16.05.2016
Postado por VHBR

Aconteceu na manhã de hoje, 16 de Maio, o NBCUniversal Upfront Presentation no famoso teatro Radio City Music Hall, em Nova York. O evento apresentou as novidades na programação da emissora NBC, responsável pela produção e exibição da série “Powerless”, na qual Vanessa será a protagonista.

Acompanhada de seus novos colegas de elenco Alan Tudyk e Danny Pudi, Hudgens usava um conjunto de calça midi e top cropped da designer Monique Lhuillier, combinados com sandálias Stuart Weitzman, bolsa Ivy Saint Laurent e acessórios Jacquie Aiche.

Durante a cerimônia de apresentação, Vanessa subiu ao palco ao lado da atriz Elizabeth Hurley (da série “Royals”) para apresentar o teaser trailer de “Powerless”, que obteve uma ótima recepção dos presentes, com direito a muitos elogios nas redes sociais, e não deve ser lançado muito em breve, tendo em vista que a série estreará apenas no final do ano. Além de ganhar destaque no evento da NBC, a atriz também teve destaque na apresentação do canal FOX, por sua aclamada atuação em “Grease: Live!”.

Fato engraçado: entre “Powerless” da NBC e “Grease: Live!” na FOX, hoje o upfronts foi todo sobre Vanessa Hudgens. – TV Guide

Confira abaixo um resumo do trailer exibido, divulgado pelo site IGN e traduzido exclusivamente por nossa equipe:

Uma coisa que o trailer deixou muito claro é que esse show não vai se segurar em referências direta aos personagens da DC Comics.

A NBC não irá divulgar o trailer online no momento. Com grande parte de suas séries recém-aprovadas não estreando até midseason (fim de 2016 e início de 2017), a NBC decidiu não publicar qualquer dos trailers mostrados nos Upfronts online por enquanto.

O trailer começa dizendo que “o próximo grande herói” está no seu caminho, e nós vemos imagens de Batman e Superman frente a frente, que se parece com uma imagem promocional de “Batman Vs. Superman” alterada.

Vemos a personagem principal Emily (Vanessa Hudgens) em um trem de manhã a caminho do trabalho, junto a outros trabalhadores, quando uma grande batalha envolvendo a Crimson Fox (Atlin Mitchell) faz com que o trem descarrile. A heroína pega o trem, mas Emily, impressionada com o que está acontecendo, olha pela janela e pede à super-heroína: “Desculpe interromper, mas você poderia nos colocar de volta aos trilhos?”, Enquanto outra mulher grita: “Meu turno no Orange Julius começa às 9h!”

Temos mais de um olhar sobre a vida nesta realidade, onde os super-heróis da DC são um fato da vida, como Emily fala em uma voz de fundo, “ela é uma corretora de seguros para um tipo muito especial de companhia de seguros” Vemos um dos colegas de trabalho de Emily perguntar “uma vez que o dano foi causado pela Mulher Maravilha, devemos negar como um ato de Deus?”, a que Emily responde: “Tecnicamente, ela é uma semideusa, por isso é uma espécie de zona cinzenta”.

Emily é mostrada conhecendo seu novo chefe, Del (Alan Tudyk), que acaba sendo um tipo de pesadelo exigindo “um aumento de 25% nas negações até o final do mês”.

Como Emily se impõe para Del, ela começa a se sentir mais competente e “I Need a Hero” (de Footloose) começa a tocar, enquanto ela entra no escritório, em câmera lenta, seu longo casaco batendo como uma capa ao redor dela. Ela também é vista interagindo com seu amigo e colega de trabalho Teddy (Danny Pudi), que pede a ela “Eu posso ser seu ajudante? Eu tenho um cinto de utilidades.”

Durante tudo isso, continuamos a ver exemplos dos heróis da DC que permeiam a existência desses personagens. O Homem-Gavião é mostrado na capa da Rolling Stone, parecendo muito com sua versão clássica sem camisa dos quadrinhos, mais do que em “DC Legends Of Tomorrow”. E vemos alguém gritar: “Ele não é o Lanterna Verde! Eu tenho a prova!”, Sobre um homem bem parecido com o cabelo escuro.

Parece seguro dizer que Powerless não está ligado ao mesmo universo como os filmes atuais da DC ou os shows de Greg Berlanti, já que há tantos heróis aqui e eles tornaram-se incrivelmente comuns – que é o ponto inteiro, claro.

No fim do trailer, a colega de trabalho de Emily, Jackie, declara: “Eu quero tanto dormir com o Aquaman.”

Através dos depoimentos, ainda tivemos a confirmação que a atriz Kate Micucci de fato participará da série, como Wendy, e o ator Josh Fadem viverá Marvin, formando então a dupla dos Super-Gêmeos, conhecidos por serem os ajudantes dos Super Amigos.

Tradução e adaptação: Vanessa Hudgens Brasil. Não esqueça os créditos!

Clique aqui para conferir a matéria original.

Confira as fotos do evento clicando em qualquer miniatura abaixo:

FOTOS — CHEGANDO NO EVENTO

04 02 01 04

FOTOS — TAPETE VERMELHO

01 02 03 04

FOTOS — CERIMÔNIA

05 06 07 08

FOTOS — PORTRAITS, POR JULIE HOLDER

09 10 09 10

Além disso, veja também alguns vídeos que foram divulgados:

VÍDEO — TAPETE VERMELHO

VÍDEO — ENTREVISTA AO E!NEWS

Categorias: Galeria, Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados