07.04.2015
Postado por Lucas Teixeira

Na noite de ontem estreou o novo programa virtual “Come Here and Say That” (parte do site Fusion.net), e o primeiro episódio contou com uma entrevista exclusiva em vídeo com Vanessa, onde ela falou sobre sua estreia em um musical da Broadway com “Gigi”.

Confira abaixo um trecho da entrevista (publicado no site do programa) traduzida exclusivamente por nossa equipe, e o vídeo completo:

Queridinha dos musicais para sempre! Vanessa Hudgens fala de Gigi na Broadway: Eu nunca trabalhei tão duro antes.

É meio difícil de acreditar que a veterana da Disney, Vanessa Hudgens, está fazendo sua estreia na Broadway agora. (Né!?) Depois de tudo, ela começou sua vida como uma celebridade completa graças ao seu papel em High School Musical, que é, agora, praticamente um clássico.

E apesar da virada de Hudgens para papéis mais dramáticos e inesperados (olá, “Spring Breakers”) ela voltou a ser doce como uma torta em Gigi da Broadway. A produção recria um clássico do cinema musical de 1958, centrado numa jovem livre e independente vivendo em Paris na virada do século.

A personalidade da protagonista que não se acomoda nem se conforma, na verdade, reflete ela mesma, Hudgens conta a Alicia Menendez da Fusion. “Eu me identifico com Gigi de uma maneira exagerada”, ela diz.

[Gigi] não quer ser confinada no estereotipo que a sociedade escolheu pra ela, e é meio assim que eu me sinto. Eu sou tipo, ‘Eu vou viver minha vida do jeito que eu quiser, não vou seguir as regras de ninguém mais senão as minhas próprias.’”

Ainda, Hudgens diz, você vai encontrar uma mensagem importante onde pode parecer uma coreografia de uma musica não tão séria. “No fim das contas você tem que fazer o que te faz feliz”, ela diz. “Só você está vivendo sua vida, ninguém mais”.

Clique aqui para conferir a matéria original.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
APOIO
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados