21.05.2015
Postado por VHBR

Durante sua passagem pelo tapete vermelho do evento de entrega dos prêmios do Audience Choice Awards, onde venceu na categoria “Performance Revelação Favorita”, Vanessa concedeu algumas entrevistas. Uma delas foi ao site da People Magazine, onde falou sobre suas novas experiências na Broadway.

Confira a entrevista completa e traduzida exclusivamente por nossa equipe abaixo:

Vanessa Hudgens: ‘’A Broadway faz você se sentir meio louca às vezes. ’’

As estrelas se juntaram nesta terça-feira em Nova York, quando os melhores da Broadway foram buscar os seus prêmios do Broadway.com em uma recepção realizada para os vencedores.

A premiação anual do site permite que os fãs escolham os seus favoritos, e os vencedores deste ano incluíram uma abundância de atores de cinema e TV, incluindo Bradley Cooper, Emma Stone, Matthew Morrison, Vanessa Hudgens, Helen Mirren, Kristin Chenoweth e Darren Criss.

Hudgens, que está fazendo sua estreia na Broadway com ‘’Gigi’’, ganhou o prêmio de “Performance Revelação Favorita” da categoria feminina. “Eu nunca trabalhei tanto na minha vida”, a ex-estrela de High School Musical disse à People, na recepção dos prêmios. Ela acrescentou que a Broadway não é para os fracos de coração, “Mas é muito divertido. Sempre que eu tenho o meu dia de folga, fico ansiosa para voltar para o palco e fazer tudo novamente.”

“Todo mundo foi tão receptivo e acolhedor. Meu elenco é como minha família. Eu confio muito neles, eu os amo”, ela disse à People. Sobre o que a surpreendeu mais sobre Broadway, a atriz de 26 anos diz, “É um muito trabalho, ter que fazer a mesma coisa de novo e de novo, faz você se sentir meio louca às vezes.”

Morrison, que protagoniza ‘’Finding Neverland’’, ganhou o prêmio de ‘’ator principal favorito’’ e ‘’Par Romântico Favorito’’(com Laura Michelle Kelly). O veterano da Broadway passou a maior parte da noite com o ex-colega de elenco de Glee, Darren Criss, que ganhou por sua atuação em ‘’Hedwig and the Angry Inch’’. ‘’Finding Neverland’’, que também estrela Kelsey Grammar, ganhou o prêmio de ‘’novo musical favorito’’.

Dame Helen Mirren levou um prêmio por sua interpretação da rainha Elizabeth II em ‘’The Audience’’e disse à People que ganhar é “uma honra e um privilégio.”.

Cooper ganhou por seu papel em ‘’The Elephant Man’’ e Stone pelo seu papel em ‘’Cabaret’’, mas eles não estavam presentes para receber o prêmio em mãos.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!

Além disso, Hudgens também conversou rapidamente com o Broadway.com, e falou sobre estar muito feliz com seu prêmio. Confira o vídeo (a partir de 00:53), e o que V disse traduzido abaixo:

“Ahhhhh! Essa é a melhor coisa de todas! Isso significa muito para mim, porque o público que votou, e eu faço isso por vocês. Mal posso esperar para estar em casa e acordar todas as manhãs olhando para isso [o troféu].”

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados