17.01.2015
Postado por VHBR

Vanessa foi escalada para ser a vilã Rizzo, em um especial ao vivo para televisão do clássico “Grease”, com o título provisório “Grease: Live” que tem estreia marcada para Janeiro de 2016, e vai ser produzido pela FOX. Além dela, Julianne Hough foi confirmada no elenco, como a mocinha Sandy.

Confira abaixo a matéria com todos os detalhes e informações, traduzida exclusivamente por nossa equipe:

Julianne Hough e Vanessa Hudgens estrelam GREASE: LIVE na FOX em 31 de Janeiro de 2016.

Fox Broadcasting Company (FOX) e Paramount Television anunciaram hoje durante a Television Critics Association (TCA) Winter Press Tour 2015 que as atrizes Julianne Hough (“Safe Haven”, “Rock of Ages”) e Vanessa Hudgens (“Gigi”, “High School Musical”, “Spring Breakers”) foram confirmadas no elenco de GREASE: LIVE (título provisório). Hough será a angelical “Sandy” e Hudgens será a icônica bad girl “Rizzo”, a primeira produção de Grease para a televisão será um remake do grande sucesso musical para a nova geração.

Em uma exibição de três horas de duração ao vivo no domingo, 31 de janeiro de 2016 na FOX, GREASE: LIVE será produzido pelo aclamado produtor de cinema, televisão e teatro Marc Platt. GREASE: LIVE é baseado no musical original “Grease” de Jim Jacobs e Warren Casey e no filme da Paramount Pictures de 1978. Será uma produção da Paramount Television.

“‘Grease’ é o maior tesouro e o fenômeno mais adorado da cultura pop de todos os tempos”, disse o produtor executivo Platt. “É divertido, é empolgante e estamos tão animados pra relembrar essa história tão marcante em uma ocasião voltada para os jovens de hoje.”

“’Grease’ é um dos filmes que me fez querer fazer parte do mundo do entretenimento, e eu literalmente esperei minha vida toda pra interpretar Sandy”, disse Hough. “Meus irmãos e eu assistimos e reproduzimos isso tantas e tantas vezes quando éramos crianças. Esse é meu papel dos sonhos e interpretar isso ao vivo na televisão será uma das maiores oportunidades que eu já tive na minha carreira até agora”.

“Ser Rizzo é algo que eu nunca imaginei, e eu amei porque será um novo desafio”, acrescentou Hudgens. “Ela é uma personagem tão icônica que continua transcendendo as gerações. Não posso esperar pra dar vida a ela ao vivo na televisão. Eu vou ser uma Pink Lady!”

(…)

A sensação de “High School Musical”, Vanessa Hudgens, começou sua carreira teatral quando ainda era criança, com peças como “O Mágico de Oz” e “Cinderela”. Sua filmografia inclui “The Frozen Ground”, “Spring Breakers” e “Gimme Shelter”. Em 2010, Hudgens ganhou o premio ShoWest na categoria Estrela do Futuro Feminina. Em 2015, ela estreia na Broadway, estrelando como a protagonista da peça que deu origem ao filme vencedor do Oscar e do Tony, “Gigi”.

Michael Platt tem grandes sucessos teatrais, televisivos e cinematográficos em sua carreira, incluindo “Into the Woods” e “Wicked”, entre outras produções que trabalhou com nomes de peso como Ryan Gosling e Idina Menzel.

Clique aqui e aqui para conferir as matérias originais.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados