27.04.2016
Postado por VHBR

Três meses após a morte de seu pai, Gregory Hudgens, que perdeu a batalha contra o câncer no quarto estágio no dia 30 de Janeiro de 2016, Vanessa e sua mãe Gina Hudgens falaram publicamente pela primeira vez sobre a perda em entrevista exclusiva à revista norte-americana People Magazine.

As duas ainda realizaram uma sessão fotográfica no dia 21 de Abril, com responsabilidade do fotógrafo Christian Witkin e beleza por Richard Collins. Essa foi a primeira sessão de fotos de Mama G, como Gina é carinhosamente chamada.

Confira abaixo o trecho da matéria disponibilizado pelo site da revista, traduzido exclusivamente por nossa equipe:

Crescendo, Vanessa Hudgens era “inseparável” de sua mãe Gina, então não é nenhuma surpresa que a atriz, de 27 anos, aprendeu com ela algumas lições poderosas quando se trata de lidar com a dor.

“Ela é tão forte nos momentos difíceis”, diz Vanessa, cujo o amando pai Greg morreu de câncer em Janeiro. “Mas ela tem essa leveza e essa luz que irradia de seu próprio ser, e é tão especial. A vida é sobre a perspectiva. A maneira que você escolher ver a sua vida, é a maneira como sua vida vai se tornar.”

Ainda assim, quando se trata de adaptação à vida após a morte de seu pai, Hudgens admite: “Há altos e baixos. É chato, mas a morte acontece. Ela nunca faz com que seja mais fácil, mas isso acontece com todos nós. É apenas algo que temos que passar até que todos nos encontraremos de novo no céu.”

Mais importante ainda, Vanessa tem um modelo sábio de apoio e orientação. “Minha mãe olha através de belos olhos”, diz ela. “Eu aprendi a seguir seu exemplo.”

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil. Não copie, compartilhe. Se copiar não esqueça dos créditos.


Clique aqui para conferir a matéria original.

Confira também um outtake da sessão que foi divulgado, clicando em qualquer miniatura abaixo:

01 01 01 01

Vale destacar que a sessão fotográfica e entrevista completas estarão disponíveis na versão impressa da revista, nas bancas norte-americanas na próxima Sexta, 29 de Abril.

Categorias: Galeria, Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados