30.07.2013
Postado por VHBR

O site The Wrap publicou um artigo exclusivo sobre a Vanessa estar em negociações para a comédia prevista para 2014 “The Kitchen Sink“, que será produzida por Matt Tolmach e dirigida por Robbie Pickering. Confira o artigo traduzido com exclusividade pela equipe do Hudgens Brasil:

A estrela de “Spring Breakers” Vanessa Hudgens está em negociações recentes para juntar-se ao elenco do filme “The Kitchen Sink“, da Sony, que também teve acrescentado o ator Denis Leary, que recentemente estrelou o blockbuster do estúdio “The Amazing Spider-Man“, de acordo com um indivíduo familiarizado com o projeto.

Robbie Pickering (“Natural Selection“) vai dirigir a partir de um roteiro de 2010, escrito por Oren Uziel, que a Sony recentemente contratou para escrever “Men in Black 4” e reescrever “22 Jump Street“.

Um mash-up de filmes de monstros na veia de “Zombieland“, a história segue um grupo de adolescentes que formam uma improvável aliança com vampiros e zumbis, a fim de derrotar um exército alienígena.

Matt Tolmach está produzindo através de sua bandeira de mesmo nome, cujo Kate Checchi vai supervisionar o projeto em nome da empresa. Lauren Abraham irá supervisionar “Kitchen Sink” em nome do estúdio.

Nicholas Braun (“The Perks of Being a Wallflower“) estrela ao lado de Mackenzie Davis (“Breathe In“), Josh Fadem (“The Eric Andre Show“) e Chris Zylka, que interpretou o Flash Thompson em “The Amazing Spider-Man“.

Hudgens está em fase de negociações para interpretar uma adolescente popular, que se encontra em perigo quando alienígenas invadem sua pequena cidade, que conta com o personagem de Leary entre sua rica e mais inteligente – se não exatamente amigável – residentes.

Hudgens é a ex-estrela do Disney Channel, que recentemente apagou sua imagem ficha limpa de “High School Musical” na sensação indie de Harmony Korine “Spring Breakers“. Em seguida, ela estrela ao lado de Nicolas Cage e John Cusack no suspense “The Frozen Ground“, bem como o indie “Gimme Shelter“. A atriz em breve será vista na sequência de Robert Rodriguez “Machete Kills“. Ela está representado pela CAA Entretenimento e Untitled Entertainment.

A ficha do filme também já está no disponível no IMDb, clique aqui para conferir.

Tradução & Adaptação: Equipe Hudgens Brasil

Se copiar, não esqueça dos créditos! 

 

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados