06.05.2016
Postado por VHBR

Vanessa , ao lado de Julianne Hough, Derek Hough, Paula Abdul e Chita Rivera, estrelam a nova campanha de conscientização da fundação “Dancers Against Cancer”, que tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar pessoas no meio da dança que possuem câncer.

O dinheiro da campanha será revestido para a edição de 2016 do evento Industry Dance Awards, que acontece em Agosto. Vale lembrar que  Hudgens foi homenageada com o prêmio de Revelação na edição do ano passado do evento, confira tudo aqui.

As estrelas gravaram um comercial para a instituição, que também conta com a presença das dançarinas Ruby Kaufman, Chloe Frank e Ahna Rasmussen, e ainda realizaram uma sessão de fotos, de autoria do fotógrafo Stephen Busken. Confira abaixo:

FOTOS POR STEPHEN BUSKEN

01 02 03 04

VÍDEO COMERCIAL

Confira também a matéria sobre a campanha publicada em primeira mão pelo site da revista People, traduzida exclusivamente por nossa equipe:

Eles vêm dançando por toda suas vidas, e agora Vanessa Hudgens, Derek Hough, Julianne Hough, Paula Abdul e Chita Rivera estão usando sua arte para ajudar companheiros dançarinos que estão lutando contra o câncer.

Juntando-se a organização sem fins lucrativos I’m A Dancer Against Cancer, que fornece apoio financeiro para professores de dança, dançarinos e os pais afetados pelo câncer, os artistas filmaram um comercial com as dançarinas Rubi Kaufman, Chloe Frank e Ahna Rasmussen, e estão usando seu poder de estrelas para aumentar a consciência e arrecadar dinheiro para o Industry Dance Awards, que acontece em Agosto.

“Quando alguém que você ama tem câncer, é uma coisa muito difícil de lidar para eles e para você, mas o que sinceramente me fez fazer isso foi pelas pessoas que eu estava cercada” Hudgens – que perdeu o seu próprio pai para a doença no início deste ano – disse à People.

Tradução e adaptação exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil. Não esqueça dos créditos!

Clique aqui para conferir a matéria original.

Categorias: Galeria, Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados