26.05.2016
Postado por VHBR

Durante sua passagem pelo tapete vermelho do NBCUniversal Upfronts, que aconteceu no dia 16 de Maio, Vanessa concedeu uma entrevista ao site da premiação People’s Choice Awards, onde falou um pouco sobre seu novo projeto, a série de comédia “Powerless”.

Confira a entrevista completa traduzida exclusivamente por nossa equipe:

Powerless da NBC marca o grande retorno de Vanessa Hudgens à televisão e, pela primeira vez, os fãs da atriz vão vê-la interpretando uma personagem que nunca interpretou antes: uma adulta.

Quando nos encontramos com a atriz no Upfronts da NBCUniversal na cidade de Nova York no início deste mês, Hudgens disse que a ideia de interpretar uma adulta pela primeira vez em sua vida é uma aventura emocionante.

“Meu personagem é um pouco briguenta – ela está tentando encontrar sua própria voz – ela é crescida”, disse Hudgens ao People’s Choice. “Ela é como uma adulta em seu próprio cubículo, que é algo que eu nunca interpretei antes, então isso é excitante.”

Apesar do fato de que a série é baseada no mundo da DC Comics, Hudgens assinala que ao contrário de outros programas de super-heróis, este incidirá sobre todos os homens e como eles lidam com as consequências de alguém com super poderes vindo para salvar o dia.

Por sua parte, Hudgens está animado com a série porque ela disse que é uma oportunidade para que todos possam explorar um aspecto diferente na história de super-heróis.

“Super-heróis são tão glamourizados e superiores, e é sempre sobre eles, mas esse show não é sobre eles- é sobre as pessoas que vivem nesse mundo e como eles lidam com isso porque é realmente caótico e agitado”, disse a atriz.

Além da briguenta Vivien de Hudgens, a atriz também irá compartilhar a telinha com Danny Pudi, de “Community”, que interpreta o amigo de todos do escritório, e de Alan Tudyk, de “Firefly”.

Tudyk está definido para interpretar vilão da série, alguém que o ator descreve como o “chefe ruim” da empresa.

“Visto que é no mundo dos super-heróis, o meu herói é Lex Luthor”, explicou Tudyk. “Esse é o meu estilo de gestão. Houve realmente um bom gestor antes de mim, mas ele morreu depois que uma parte de um edifício caiu sobre ele por causa dos super-heróis.”

Sobre a possibilidade de números musicais na série, o elenco não descartou. “Não por enquanto, mas tem potencial”. “Eu acho que tem potencial para danças”, disseram Pudi e Tudyk, respectivamente.

“Eu posso cantar a qualquer momento”, falou Hudgens. “Eu quero assistí-la cantar qualquer coisa”, “Eu posso fazer backing vocal”, novamente Pudi e Tudyk.

Tradução e adaptação: Vanessa Hudgens Brasil. Não esqueça os créditos!

Clique aqui para conferir a matéria original.

Assista também aos vídeos das entrevistas:

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados