05.10.2013
Postado por Rachel Rosemberg

Enquanto participava do evento beneficente da linha de cosméticos ULTA BeautyDonate With A Kiss, no dia 4 de Outubro, que tem como intuito apoiar a luta contra o câncer de mama, Hudgens cedeu uma entrevista ao “Wetpaint“, um site americano de notícias, e falou sobre seu amigo de longa data e parceiro no sucesso mundial “High School Musical“, Corbin Bleu. E, ainda falou sobre a participação do mesmo no reality “Dancing With The Stars“.

Confira a entrevista completa traduzida por nossa equipe abaixo:

Alguém em sua vida já foi afetada pelo câncer de mama?

Vanessa: Minha avó faleceu por conta do câncer de mama. Eu nunca a conheci, ela morreu alguns dias após o meu nascimento. É apenas muito prevalente, e a única maneira de nós obtermos respostas é através da pesquisa, e para fazer a pesquisa você precisa de fundos. Por isso, é bom ser capaz de simplesmente apoiar e conscientizar as pessoas.

Você têm assistido Corbin no Dancing with the Stars?

Vanessa: Tenho! Ele está arrasando! Ele tem sido tão incrível. Ele sempre foi um dançarino incrível.  Desde o começo, nós sempre lhe dissemos o dançarino incrível que ele é. Fico feliz que ele esteja realmente colocando suas habilidades à prova.

Você acha que ele tem alguma chance de se tornar o campeão da 17ª temporada? 

Vanessa: Uma chance? Mais do que definitivo!

Alguma chance de vermos você na plateia qualquer dia desses?

Vanessa: Eu adoraria! Eu realmente adoraria ir. A primeira noite do show, eu estava trabalhando e agora estou aqui em Nova York. Se eu conseguir voltar para Los Angeles à tempo, então, talvez!

Tradução completamente feita pela equipe do Vanessa Hudgens Brasil. Caso utilize-a em algum lugar, coloque os devidos créditos!

Categorias: Entrevistas, Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados