03.05.2013
Postado por VHBR

Vanessa Hudgens se esforçou para reencontrar-se depois de viver o papel de uma adolescente desabrigada.

Houve um momento, durante o ano passado, em que Vanessa Hudgens olhava-se no espelho e não via ela mesma – ela via uma adolescente abusada e sem abrigo. Com o cabelo curto muito mais acima dos ombros, ela via no espelho a personagem que interpretara para o seu próximo filme, Gimme Shelter. O problema é que, as filmagens deste já tinham terminado.

“Tive um grande problema, com certeza, para encontrar-me novamente.” Hudgens fala à PEOPLE. “Mas com dieta e exercício físico e com esse ritual voltei a mim mesma.”

No filme, Hudgens interpreta Agnes Bailey, uma adolescente forçada a ir para as ruas à procura do seu pai. O cabelo dela já cresceu, Hudgens brilhou em um vestido All Saints e sapatos da grife Valentino no evento de abertura do Las Vegas’s Hakkasan Nightclub. Enquanto ela estava deslumbrante, ela confessa que demorou um pouco para se sentir normal novamente, tendo em consideração o que ela viveu nas filmagens.

“Foi a minha primeira grande aventura na atuação.” ela disse, “Empurrei-me com imensa força e para tão longe por esse projeto, que quando as filmagens terminaram eu não sabia quem a Vanessa era. Tive que voltar a encontrar-me. Foi uma jornada incrível e o sonho de um ator.”

Fonte e Tradução: Hudgens-Vanessa (Adaptado)

Categorias: Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados