07.05.2014
Postado por Lucas Teixeira

Depois de ser homenageada pela The Candie’s Fundation, em Nova York, Vanessa cedeu uma entrevista à Self Magazine, onde falou sobre saúde e boa forma, e como conseguiu seu corpo de volta após engordar para “Gimme Shelter“. Confira a matéria completa abaixo traduzida pela equipe do VHBR:

Vanessa Hudgens fala sobre sua academia ideal

Nós encontramos com a “super em forma” Vanessa Hudgens, essa manhã, logo após ela receber seu prêmio da Candie’s Foundation pelo papel de adolescente grávida em Gimme Shelter. A menção honrosa foi muito importante considerando que hoje é o Dia Nacional de Prevenção da Gravidez Precoce. “Eu acho que esse assunto é algo facilmente ignorado, então é legal trazer de volta a tona para as jovens que lidam com as dificuldades disso”, diz Vanessa.

Ela teve que ganhar peso para o papel, um processo que ela disse que foi inesperadamente maravilhoso. “Pra começar, eu como por nervosismo, e eu ganho peso muito fácil. Eu me esforço pra me manter em forma, mas eu gosto disso”, ela contou à SELF. E malhar para perder o peso não foi fácil. Ela levou um ano para perder os 9 quilos que ganhou. “Não foi um processo rápido, apenas muito esforço e dedicação”, ela admitiu.

Mas tanto esforço claramente valeu a pena! A atriz está de volta a ativa em suas atividades físicas e agora ela exibe um abdômen bem definido. Ela tem feito “aerial yoga” desde o ano passado e só quer saber disso.

Hudgens admite ser eclética durante os exercícios, aquela que experimenta de tudo, mas e se ela tivesse que escolher apenas um? “Eu teria minha própria academia onde eu poderia misturar varias coisas diferentes porque eu preciso de Yoga para manter o equilíbrio, eu amo Pilates porque me dá força corpo definido, mas eu também preciso de exercícios cardíacos então eu teria uma bicicleta também”. Parece que temos uma nova modalidade de academia em nossas mãos. Genial, Vanessa!

Confira a matéria original clicando aqui.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
APOIO
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados