22.06.2014
Postado por Rachel Rosemberg

Depois de todos os rumores de uma sequência de Spring Breakers, porém sem a direção de Harmony Korine e das declarações polêmicas de James Franco (Alien) e Rachel Korine (Cotty), Vanessa resolveu mostrar sua posição sobre o assunto. Em entrevista ao site The Wrap, a atriz disse o que acha sobre Spring Breakers 2, confira:

“Spring Break para-nunca?”

A medida que uma sequência de “Spring Breakers” com nenhum dos talentos da versão original toma forma, Vanessa Hudgens tem apenas duas palavras de conselho para o novo elenco: “Boa sorte.”

“Se você não tem Harmony (Korine), eu não entendo como seria ‘Spring Breakers’,” Hudgens me disse no evento Svedka’s Summer Samba essa semana, onde o clima abaixo dos 60ºF (cerca de 15,5ºC) fez o happy hour à beira da piscina parecer um “samba de final de inverno”, apesar de haver dançarinos brasileiros com muito pouca roupa dançando com fogo à beira da piscina.

“Eu acho que nenhum de nós fará parte da sequência, então eu não tenho certeza do que estão fazendo. Eu não faço ideia do que se trata,” Hudgens adicionou.

Jeff Sneider sabe do que se trata.

O que você acha de uma sequência de Spring Breakers? Concorda com a opinião de Vanessa?

Fonte: TheWrap.com | Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil. Se copiar nos dê os devidos créditos.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados