O site TMZ publicou uma nota falando sobre um africano chamado Junior Kabongo, que se mudou para Los Angeles na tentativa de casar com Vanessa. Hudgens e seu advogado ganharam uma ordem de restrição contra o homem, que provavelmente é um perseguidor.
Confira a matéria traduzida exclusivamente por nossa equipe abaixo:
Vanessa Hudgens tem uma ordem de restrição de um homem que viajou da África para Los Angeles para se casar com ela.
Junior Kabongo enviado Hudgens uma enorme quantidade de e-mails, dizendo, entre outras coisas: “Olá, eu te amo e quero casar com você“, e: “Deus me deu um pênis para fazer você se sentir como se nunca tivesse feito nada em toda sua vida quando fizermos amor.” Os e-mails ficaram extremamente explícitos.
Em um e-mail, Kabongo pode ter mostrado a sua mão, dizendo: “Eu te amo e quero me casar com você. Eu escrevo roteiros. Eu quero me tornar uma estrela de cinema.”
Kabongo, então, a disse que reservou um voo para Los Angeles e cumpriu sua promessa. Ele foi flagrado em 1º e 4 de novembro subindo e descendo a rua de Hudgens, em L.A ‘.
Um juiz estava tão assustado que Hudgens e seu advogado Shawn Holley ganharam uma ordem de restrição. Kabongo é condenado a ficar a 100 metros de distância dela, sua irmã e namorado.
Clique aqui para conferir a matéria original.
Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!
This post discussion is closed.