25.11.2014
Postado por Lucas Teixeira

O site TMZ publicou uma nota falando sobre um africano chamado Junior Kabongo, que se mudou para Los Angeles na tentativa de casar com VanessaHudgens e seu advogado ganharam uma ordem de restrição contra o homem, que provavelmente é um perseguidor.

Confira a matéria traduzida exclusivamente por nossa equipe abaixo:

Vanessa Hudgens tem uma ordem de restrição de um homem que viajou da África para Los Angeles para se casar com ela.

Junior Kabongo enviado Hudgens uma enorme quantidade de e-mails, dizendo, entre outras coisas: “Olá, eu te amo e quero casar com você, e: “Deus me deu um pênis para fazer você se sentir como se nunca tivesse feito nada em toda sua vida quando fizermos amor.Os e-mails ficaram extremamente explícitos.

Em um e-mail, Kabongo pode ter mostrado a sua mão, dizendo: “Eu te amo e quero me casar com você. Eu escrevo roteiros. Eu quero me tornar uma estrela de cinema.”

Kabongo, então, a disse que reservou um voo para Los Angeles e cumpriu sua promessa. Ele foi flagrado em 1º e 4 de novembro subindo e descendo a rua de Hudgens, em L.A .

Um juiz estava tão assustado que Hudgens e seu advogado Shawn Holley ganharam uma ordem de restrição. Kabongo é condenado a ficar a 100 metros de distância dela, sua irmã e namorado.

Clique aqui para conferir a matéria original.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!

Categorias: Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
APOIO
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados