22.03.2013
Postado por Lucas Teixeira

Desde 2009 longe do cenário musical, Vanessa voltou aos estúdios para gravar uma participação na música $$$ex (que é inspirada em Spring Breakers), com a girlband Young LA (YLA), que tem como integrante sua amiga Laura New. Confira uma matéria sobre:

O E! News do Reino Unido conversou com Vanessa Hudgens que contou algumas coisas sobre seu novo projeto musical. A canção “$$$ex” foi escrita e produzida por Rock Mafia e com as meninas da girlband YLA, que inclui sua melhor amiga Laura New. A música é inspirada no filme “Spring Breakers”. “Ela vai perfeitamente com Spring Breakers” disse Hudgens.

Em um ritmo bem dançante, digno de pista de dança de nightclub e com letra extremamente sexy com trechos que dizem “Can’t you feel my hot sex, heart stop beating” (Você não pode sentir meu sexo quente, o coração para de bater) e “Fifty in his pocket/a condom in his wallet/he’s not gonna sleep tonight” (Cinquenta no bolso / Um preservativo na carteira / Ele não vai dormir essa noite).”

É uma grande música, você pode ouvir no carro ou no clube com os seus amigos” disse Hudgens acrescentando que “Da mesma forma que o filme te empolga, a canção faz o mesmo“.

Vanessa Hudgens já trabalhou com Rock Mafia em 2006 no hit “Come Back to Me”. “Eu amo tanto YLA e Rock Mafia, então eu agarrei a chance de colaborar com eles”.

A produtora Antonina Armato também conversou com o E! sobre a música e disse “Ela [Hudgens] é uma cantora incrível. Ela coloca seu espírito por trás da música. Ela dá tudo e não se segura.

Poderia este marcar o início de um grande retorno musical para Hudgens, que não divulga uma nova música desde 2009? Talvez!

Hudgens diz, “Eu realmente foquei em filmes por um tempo, mas agora que eu tenho algum tempo para mim, para ir ao estúdio, eu só poderia ver o que podemos misturar juntos!“.

Confira abaixo o vídeo da música:

Além disso, Laura New adicionou três fotos em seu Instagram, enquanto gravavam a música, confira:

page

Clique em qualquer miniatura para ser redirecionado ao álbum.

Fonte e Tradução: VHBRNEWS | Adaptado

Categorias: Notícias, Vídeos

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados