• 26.10.2021
    Postado por VHBR

    Vanessa Hudgens abriu as portas de sua casa em Los Feliz para a famosa revista de arquitetura e design de interiores Architectural Digest, onde mostrou todos os cômodos e detalhes de decoração.

    Vanessa também concedeu uma entrevista e realizou um photoshoot exclusivo para a revista, pelas lentes de Jenna Peffley. Confira:

    Vanessa Hudgens tem uma tradição. “Quando estou em Los Angeles, na primeira noite que estou em casa, tomo um banho de banheira”, diz a atriz. É uma imersão literal e figurativa no santuário que ela construiu para si mesma em Los Feliz, um bairro verdejante na encosta adjacente às colinas de Hollywood. Ela passou cinco anos procurando a casa colonial georgiana que agora chama de lar. “Houveram tantas coisas que me impressionaram”, diz ela. “Passar pelo portão e ver esta casa coberta de hera, rodeada de oliveiras, foi como se tivesse sido transportada para a França ou Itália. Parecia uma grande fuga.”

    A história da casa a atraiu ainda mais. Chamado de ‘Pequeno DeMille’, foi construída pelo diretor Cecile B. DeMille em 1922, supostamente para sua amante. Antes de Hudgens, era propriedade do ator Gary Oldman, que colocou pisos de carvalho francês do século 18. “Eu queria uma casa antiga”, diz Hudgens. “Para mim, há algo tão romântico nisso, uma casa com personalidade e peculiaridades. Eu amo os elementos antigos de Hollywood: as saídas de ar Art Déco, o lustre na escada, o quintal que parece um parque.”

    Depois de comprar a casa em 2018, Hudgens contratou o designer de interiores Jake Arnold para reformar a suíte principal. Ela assumiu a tarefa de reformar a cozinha sozinha durante a pandemia. “Eu pensei, por que não?” ela diz. “Comprei mármore novo, pintei os armários, ganhei maçanetas e puxadores de gaveta novos – eu realmente queria latão. Minha amiga Ashley Tisdale”, da série High School Musical, na qual Hudgens também estrelou, “faz design de interiores, e eu a pedi conselhos sobre onde fazer compras”.

    Hudgens achava que sabia o que queria fazer com a sala de estar. “Originalmente, tive a ideia de que fosse muito branco e monocromático”, diz ela, “e encomendei um sofá enorme de linho branco da RH.” Chegou. Não funcionou. “Eu fui até uma loja vintage e encontrei este sofá de mohair rosa pelo qual me apaixonei.” Novo plano: “Ok, estamos buscando cores femininas suaves ’. Eu queria que a casa fosse super feminina, para celebrar os corpos das mulheres, para ser uma espécie de palácio feminino. O sofá combina com isso.”

    A homenagem à mística feminina continua lá fora. Hudgens convocou a artista Carly Kuhn, conhecida como Cartorialista, para pintar um mural sinuoso de rostos na parede ao redor da piscina. “Eu queria adicionar um pouco de mim ao quintal”, diz Hudgens. Uma longa mesa hospeda jantares ao ar livre que às vezes incluem a maioria dos produtos locais. “Tenho duas árvores que produzem toranjas enormes – não tão grandes quanto a minha cabeça, mas muito perto”, diz Hudgens. Também nos fundos, Hudgens desfruta de uma abundante árvore de abacate. “Fazemos um guacamole incrível”, diz ela. Uma noite ideal envolve risadas com amigos, as baladas de Edith Piaf, as velas bruxuleantes, e a dona da casa imersa, em algum momento, em seu lugar preferido para mergulhar de cabeça.

    “Jake veio com algumas sugestões para a cama e o banheiro principais, mas por algum motivo, eu gravitei em torno da vibração da caverna”, diz Hudgens. “Eu me apaixonei pela ideia de entrar nesta banheira profunda de cerâmica com as janelas abertas, ouvindo a música francesa do lado de fora entrar pelas janelas, vendo os castiçais queimarem.” Ultimamente, Vanessa Hudgens tem passado muito tempo na estrada: ela estrela o filme que marca a estreia de Lin Manuel Miranda como diretor, “tick, tick… BOOM!”. “É bom saber que, quando eu chegar em casa, terei um bom banho esperando por mim”, diz ela.

    “Eu tinha um painel de casas no Pinterest que adorei e, quando olhei para ele, percebi que todas as fotos eram de casas históricas”, diz a atriz, cuja casa em Los Angeles foi construída por Cecile B. DeMille em 1922. “Quando vi esta casa e soube da sua história, senti que precisava de estar aqui.”

    A co-estrela de Hudgens em High School Musical, a designer de interiores Ashley Tisdale, apresentou-a às poltronas verdes na sala de estar de Hudgens. “Ashley as tinha e eu me apaixonei”, diz Hudgens. “Ela me disse onde comprar, então eu comprei.”

    “O piano veio da minha casa anterior”, diz Hudgens, “mas eu não toco. Eu não leio música, realmente. Eu sou ótima em fingir.”

    “Eu normalmente sou do tipo‘ Vamos chamar todo mundo, tomar um ou dois drinques, colocar uma playlist, e então todos nós descobrimos o que queremos comer e eu apenas peço”, diz Hudgens. “A menos que seja uma festa de aniversário, então vou contratar alguém para atender.” O lustre da sala de jantar foi um primeiro achado.

    “Reformei a cozinha durante a pandemia”, diz Hudgens. “Pensei: por que não? Fiz o que gosto de chamar de um facelift.” A telha extra do banheiro principal se transformou em um backsplash. As pias usadas na cozinha são produtos da Shaws. As bancadas são em mármore de Carrara. “Eu pintei os armários, removi alguns outros e coloquei grandes vigas de carvalho para as prateleiras abertas”, diz Hudgens.

    Na copa, o papel de parede da House of Hackney encontra-se com uma luz pendente da Alemanha dos anos 1950 e uma suntuosa poltrona de couro. “Mandei fazer para este espaço”, diz Hudgens. “Me inspirei muito no restaurante Maison Premiere, um bar de absinto e ostra de Nova York. É o lugar mais legal de todos.”

    “Coisas simples como vasos, flores, até mesmo uma colcha de cama, é algo que eu nunca pensei que precisava, mas aqui estamos”, diz Hudgens sobre o quarto principal. Em toda a casa, ela incluiu peças provenientes de algumas de suas lojas favoritas de antiguidades e vintage, como Gallery Half e Obsolete.

    “Contratei Jake Arnold para fazer a reforma da suíte principal porque era muita coisa”, diz Hudgens. “O banheiro teve que ser mudado, tivemos que derrubar paredes. Queria ter certeza de que o que estava fazendo acrescentaria à história. Eu acho que há uma beleza nas casas que foram passadas por gerações, que têm marcas de residentes anteriores.”

    “Eu queria um quintal que parecesse um parque onde eu pudesse correr com meus amigos, ter espaço para brincar e apenas me sentir segura”, diz Hudgens. “Muito do meu entretenimento aconteceu do lado de fora. Primeiro por conta da COVID e segundo por ser muito divertido estar lá fora.”

    A serena área da piscina. “Todos os ladrilhos de calcário, as plantas, a folhagem ajudam a fazer com que o terreno pareça saído de um retiro europeu”. “Eu corro muito atrás do que quero”, diz Hudgens. “Tive uma visão do que queria fazer. Eu amo design de interiores, decoração e festas. Eu nunca tive um espaço para fazer isso, então este foi o meu projeto.”

    Hudgens morou na casa de hóspedes enquanto a suíte principal estava sendo reformada, e ainda é palco de noites de cinema com amigos. Suas estantes foram pintadas em tons de preto, marrom e cinza da Portola Paints & Glazes.

    Clique aqui para ler a entrevista original.

    Categorias: Notícias, Sidebar
    Pesquisar

    STREAM HUDGENS
    Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados