07.12.2020
Postado por VHBR

Na noite de domingo, 6 de dezembro, aconteceu a edição de 2020 do MTV Movie & TV Awards, intitulada Greatest Of All Time, conhecido como Melhores de Todos os Tempos no Brasil.

Comandada por Vanessa Hudgens, a premiação celebrou momentos icônicos do cinema e da TV desde os anos 80, premiando atores em categorias como “Rainha do Grito”, “Melhor Dança” e “Melhor Beijo”, além de uma linda homenagem ao ator Chadwick Boseman. O especial trouxe ainda conteúdos exclusivos de estreias esperadas para 2021.

Hudgens chamou atenção com um total de 7 trocas de roupa, contando com o look Versace do red carpet. Durante a premiação, ela teve momentos hilários fazendo referências à filmes icônicos como “Carrie, a Estranha” e a série “Cobra Kai”, além de fazer yoga com uma cabra.

No fim, Vanessa ainda deixou uma incógnita de que pode voltar a apresentar a premiação no ano que vem. “Vejo vocês no ano que vem, MTV”. O MTV Movie & TV Awards de 2021 já foi confirmado para maio e ao que tudo indica, acontecerá em seu formato original, diferente a edição de Melhores de Todos os Tempos de 2020.

Adicionamos as fotos de Hudgens na premiação em nossa galeria, confira clicando em qualquer miniatura abaixo:

FOTOS – Red Carpet

FOTOS – Show

Categorias: Notícias, Sidebar
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados