• 03.05.2022
    Postado por VHBR

    Vanessa Hudgens foi responsável por apresentar o red carpet da noite mais importante da moda: o MET Gala — que aconteceu na segunda, 2 de maio, em Nova York. Ela fez a cobertura do pré-evento ao lado do editor da VOGUE Hasmish Bowles e da apresentadora LaLa Anthony, entrevistando os convidados para a transmissão oficial da revista VOGUE.

    Durante a transmissão de mais de 3 horas, Hudgens entrevistou grandes nomes como Anna Wintour (editora-chefe da VOGUE), Katy Perry, Hillary Clinton, Lizzo, Hugh Jackman, Olivia Rodrigo, Lily James, Tom Ford, Jack Harlow, Lin-Manuel Miranda, Rosalía, Ciara, Hailey Bieber e muitos outros.

    Eleita uma das mais bem vestidas da noite por grandes veículos da moda como as revistas VOGUE e InStyle, Vanessa chamou atenção com um vestido todo transparente da grife Moschino. Seguindo o tema “Na América: uma antologia da moda”, inspirado nos anos 1870, o look contava com mangas bufantes no estilo filipiniano (honrando as raízes filipinas de Hudgens) e gola alta de renda.

    Ela aproveitou o interior do evento, que contou com um show do cantor Lenny Kravitz, ao lado de Anitta, Ariana DeBose, Simone Ashley, Kerry Washington, Camila Mendes e MJ Rodriguez. No jantar, se sentou ao lado do squad da Moschino: Anitta, Megan Thee Stallion, Simone Ashley, MJ Rodriguez, Madelaine Petsch, Manu Ríos, Ariana DeBose e Iris Law.

    Confira abaixo todas as fotos de Vanessa no evento, clicando em qualquer miniatura abaixo:

    FOTOS – Saindo do The Mark Hotel

    FOTOS – Red Carpet do MET Gala

    FOTOS – Interior do MET Gala

    FOTOS – Recepção no The Mark Hotel

    Depois do baile, Vanessa compareceu à after party organizada pela supermodelo Naomi Campbell na Casa Cipriano. Ela estava acompanhada de Cara Delevingne e Megan Thee Stallion. Confira fotos:

    FOTOS – Chegando na Casa Cipriano

    FOTOS – Saindo da Casa Cipriano

    Categorias: Notícias, Sidebar
    Pesquisar

    STREAM HUDGENS
    Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados