22.08.2018
Postado por VHBR

Considerada um ícone de estilo por seus looks com vibes boho e dos anos 70, Vanessa mergulhará no universo da moda como designer pela primeira vez. Já tendo cocriado coleções para as marcas de roupas Candie’s e Bongo no passado, e uma coleção de produtos de beleza com a SinfulColors, a atriz e cantora dará um novo passo em sua carreira: o de desenhar roupas.

Como comentamos há algum tempo, Hudgens começou uma parceria com a grife SUISTUDIO, assinando uma nova coleção cápsula, ou seja, uma mini coleção fora da principal da estação, com itens essenciais que não saem de moda. Apesar de não ter sido oficialmente lançada e nem anunciada, já temos diversas informações dadas pela própria Vanessa.

“Eu fiz o design completo para uma coleção cápsula de ternos femininos da grife SUISTUDIO. Tudo será vendido separadamente para que você possa obter os tamanhos certos para cada parte do corpo, já que muitas mulheres possuem tamanhos diferentes na parte superior e na parte inferior do corpo. É muito a minha cara”, ela contou.

“Foi meio assustador porque eu tive total liberdade em projetar o design, e eu nunca tinha feito isso antes. Eles não me deram nenhum empurrãozinho e executaram totalmente as ideias que eu tive, perfeitamente. Todas as peças são materiais extremamente bem feitos e bonitos e eu acho peças realmente clássicas. Algo de que tenho muito orgulho”.

Sobre lançar uma coleção inusitada de ternos, ela falou: “Eu, sendo uma mulher baixa, sempre me senti muito nova em uma multidão de mulheres, e lembro de vestir um terninho, que comprei pra mim quando fiz 29 anos, e me sentir como uma mulher”, diz ela. E embora ela não os use sempre que sai, você pode ver Hudgens usando a tendência já em 2011. “Foi sem esforço. Eu me senti forte, poderosa e confiante, mas também sexy e sei o quanto isso foi impactante na minha vida e quero poder compartilhar isso com outras mulheres.”

Sobre seu ícone de estilo: “Quero dizer, eu amo a Bianca Jagger. Eu apenas sinto que sou como um bebê dos anos 70 no coração, e ela é como o ícone do estilo feminino misturado com o masculino. Ela é apenas a melhor.”

A SUISTUDIO foi lançada em 2017 como a vesão feminina da Suitsupply, famosa grife de ternos masculinos. A coleção assinada por Vanessa Hudgens ainda não tem data de lançamento, mas é provável que aconteça em breve.

Tradução e adaptação exclusivas do Vanessa Hudgens Brasil. Se copiar, não esqueça os créditos!

Clique aqui para conferir a entrevista original.

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados