08.06.2015
Postado por VHBR

Como previsto, Vanessa Hudgens compareceu na noite de ontem à 69ª edição da maior premiação no ramo teatral, o Tony Awards, que aconteceu no Radio City Music Hall, em Nova York.

A cerimônia foi apresentada pelos atores Alan Cumming e Kristen Chenoweth, e a cobertura do tapete vermelho ficou por conta dos atores Darren Criss, Sierra Boggess e Laura Osnes.

Hudgens foi uma das últimas convidadas a chegar ao evento, desfilando pelo tapete vermelho em um vestido floral da grife Naeem Khan, jóias Norman Silverman Diamonds, bolsa RODO Boutique e sapatos Kurt Geiger. Ela foi considerada por diversos sites a mais bem vestida da noite.

“Tiveram muitas bem vestidas no Tony Awards, mas nenhuma chegou perto de superar Vanessa Hudgens.” – E! Online

Adicionamos diversas fotos do tapete vermelho em nossa galeria, confira clicando em qualquer miniatura abaixo:

01 02 03 04

Confira também o vídeo de uma entrevista que Baby V concedeu ao atores Darren Criss e Laura Osnes no tapete vermelho, onde ela fala sobre seu look, o musical “Gigi”, seu futuro projeto “Grease: Live” e mais, legendado exclusivamente por nossa equipe:

Legendas exclusivas do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar nos dê os devidos créditos.

Além de desfilar pelo tapete vermelho, durante a premiação V performou a canção “The Night They Invented Champagne”, ao lado de Victoria Clark, Corey Cott e os dançarinos do musical “Gigi”. A performance, que foi aclamada pelo público nas redes sociais, foi apresentada pela melhor amiga de Vanessa, Ashley Tisdale.

Confira fotos e o vídeo com a apresentação completa abaixo:

CERIMÔNIA

01 02 03 04

BASTIDORES

01 02 03 04

VÍDEO

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados