31.01.2017
Postado por Lucas Teixeira

Na tarde do dia 30 de Janeiro, Vanessa esteve nos estúdios da rádio SiriusXM, em Nova York, para divulgar seu novo projeto, a série “Powerless”, que estreia nos Estados Unidos na próxima Quinta, 2 de Fevereiro.

Hudgens concedeu uma entrevista ao programa “Sway In The Morning”, onde além de falar sobre a série, comentou publicamente pela primeira vez sobre o caso da pedra em Sedona, a Marcha das Mulheres, e muito mais.

Confira abaixo fotos, vídeo e o áudio da entrevista:

FOTOS – Estúdios da SiriusXM

FOTOS –  Bastidores

VÍDEO – Entrevista no “Sway In The Morning”

ÁUDIO – Entrevista no “Sway In The Morning”

Confira também uma tradução do áudio, onde Hudgens fala sobre a polêmica em Sedona:

“Teve toda essa situação em Sedona. Eu e meu namorado estávamos em uma caminhada e, em seguida, escrevemos nossos nomes em uma rocha com outra pedra e, logo as pessoas me acusaram de riscar nesta pedra, mas literalmente eu peguei um pedaço de pedra e escrevi sobre a rocha. É como um giz, se você esfregar, ele sai. Então eu sabia que com a primeira chuva iria embora. Eu sou uma pessoa da terra. Eu amo a mãe natureza. Eu amo estar conectada com o ambiente natural. Foi uma situação realmente frustrante. Eu não quero desrespeitar ninguém ou a terra. Não é como se eu tivesse pego uma chave e riscado. Eu doei um monte de dinheiro para o parque pedindo desculpas pelo drama que causei, mas literalmente com a primeira chuva, teria saído.”

Tradução e adaptação exclusivas do Vanessa Hudgens Brasil. Se copiar, não esqueça os créditos!

“Powerless” terá sua estreia norte-americana no dia 2 de Fevereiro (próxima Quinta Feira), às 23h30 no canal NBC. Perto da data de estreia, divulgaremos stream para assistir ao vivo, e o episódio legendado sairá alguns dias após a exibição norte-americana aqui em nosso site!

No Brasil, o seriado será exibido pelo canal de TV fechada, Warner Channel, a partir do dia 12 de março às 22h50. Fiquem ligados no Vanessa Hudgens Brasil para todas as novidades de “Powerless”! Facebook | Twitter | Instagram

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
APOIO
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados