19.11.2016
Postado por VHBR

No evento do jogo Just Dance, que aconteceu na última Terça-Feira, 15 de Novembro, Vanessa conversou com o site do E!News, onde falou um pouco sobre o feriado de Ação de Graças, Natal

Nunca diga a Vanessa Hudgens como dar uma festa! A atriz é uma completa profissional, e todos nós devemos anotar as dicas dela, muito obrigado.

O E! News testemunhou essas habilidades em primeira mão esta semana, quando tivemos a oportunidade de comparecer à sua própria festa Friendsgiving. A estrela se juntou com o Just Dance 2017 para o evento, pois queria encontrar uma maneira divertida de fazer com que todos se movessem durante as festas – você sabe, para queimar todo aquele peru – e também para mostrar alguns de seus movimentos mais famosos. (Ela passou a primeira hora da festa fazendo exatamente isso! Alerta de spoiler: Sua faixa favorita é “Single Ladies”.)

Enquanto ela admitiu que sua verdadeira paixão das festas está em tudo no Natal (“Acho que a época do ano é linda porque é tão romântica”, ela disse), suas habilidades no Dia de Ação de Graças certamente são algo para se anotar. Ela juntou-se com o buffet Heirloom LA para servir um menu totalmente isento de glúten (e principalmente vegano!) para seus convidados especiais, com pratos como gaspacho de abóbora, salada de rabanete e uva concórdia, e creme de abóbora. Você está sentindo um tema aqui? Você deveria estar.

Em meio ao clima do Friendsgiving e goles de vinho branco, ela compartilhou algumas dicas sobre como manter suas festas com o selo Vanessa de aprovação: sempre apostar no clássico, por exemplo, com itens importantes como ação de graças e cranberries. Em segundo lugar, nunca poupar nas sobremesas. Este ano, ela já está pensando sobre sua programação de cookies. “Biscoitos de manteiga de amendoim com um pouco de Hershey no topo soa tão bem para mim agora”, disse ela. “Tudo que é realmente fofo e festivo. Também não me importaria em tentar fazer alguns biscoitos de gengibre, estou aberta a tentar coisas novas”.

Além do peru necessário, Hudgens também serviu aos seus convidados um prato principal de risoto de abóbora. Vanessa é uma fanática por abóboras, um gosto que é realmente irônico se você perguntar ao seu médico.

“Eu sou supostamente intolerante à abóboras”, ela disse ao E!. “E só descobri isso este ano, mas eu não sei porque eu não me sinto diferente quando como. Eu acho que talvez o teste tenha dado errado.” Basta saber que isso não vai impedi-la de tomar seu Pumpkin Spice Lattes ou este delicioso prato principal!

“O Dia de Ação de Graças é comemorado com sua família e é ótimo que você passe o tempo com eles, mas você não pode escolher sua família!”, ela riu. “Então, com o Friendsgiving, você começa a escolher as pessoas que você quer passar o feriado. Eu acho que é realmente importante parar um pouco e tirar um segundo para ser grato pelo que você tem.”

E enquanto parar um pouco pode ser uma prioridade, esta é uma atriz que tem as mãos cheias, mesmo quando ela não está organizando uma festa extravagante: a seguir, estará trabalhando com a equipe de desenvolvimento do Just Dance em Paris para ajudar a projetar o visual de um mapa para um futuro jogo. Mas antes de tudo isso, nós festejamos!

Tradução e adaptação exclusivas do Vanessa Hudgens Brasil. Se copiar, não esqueça os créditos!

Clique aqui para conferir a matéria original completa.

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados