03.08.2016
Postado por VHBR

Em recente entrevista à revista People para falar sobre sua parceria com a linha de brinquedos My Little Pony, Vanessa contou um pouco sobre como venceu sua insegurança com o próprio corpo, ainda dando dicas de como valorizar e amar seu corpo.

Confira abaixo a entrevista traduzida exclusivamente por nossa equipe:

Vanessa Hudgens é a primeira a compartilhar que as celebridades não são imunes às mesmas questões de imagem corporal que o resto de nós lidamos.

Embora a estrela muitas vezes usa top croppeds a cara do Coachella, ela admite ter insegurança com sua região abdominal. Soa familiar?

“Eu acho região abdominal para todas as meninas é algo que todas nós lutamos. A barriguinha! Eu acho que todos nós sabemos o que a barriguinha é”, ela contou ao PeopleStyle ao discutir sua recente parceria com a My Little Pony para a campanha “Friend It Foward” da marca, (com sua irmã Stella, Hudgens está encorajando outros a realizarem atos de amizade “e compartilhá-los no Instagram com as hashtags #FrienditForward e #FriendshipIsMagic arrecadando até US $50.000 dólares para generationOn, uma subdivisão da Points Of Light).

Seja contando calorias ou correndo milhas, Hudgens sabe a luta das mulheres que “dão duro para fazer [a barriguinha ] ir embora.”

Mas aos 27 anos, a atriz aprendeu a amar cada parte de si mesma, ao abraçar o fato de que seu corpo é saudável e funciona muito bem.

“Eu não acho que nós damos nossos corpos suficiente gratidão por simplesmente fazer o que faz, sem nós, dizendo-lhe para fazê-lo”, disse Hudgens. “Só o fato de que ele pode digerir o alimento para você e manter o alimento para baixo e combater bactérias. Percebendo isso, me ajudou a amar o meu corpo um pouco mais.”

Tradução e adaptação exclusivas do Vanessa Hudgens Brasil. Se copiar, não esqueça os créditos!

Clique aqui para conferir a matéria original completa.

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados