30.12.2016
Postado por VHBR

Vanessa concedeu uma entrevista ao portal Yahoo! Celebrity, onde falou sobre seus planos para a noite de Ano Novo, que acontece do dia 31 de Dezembro para o dia 1 de Janeiro, também contando experiências antigas na data, suas preferências para o feriado e mais.

Confira abaixo a entrevista traduzida exclusivamente por nossa equipe:

Vanessa Hudgens pode viver uma vida hollywoodiana, mas suas comemorações de Ano Novo estão longe de toda a pompa. A atriz de 28 anos revelou ao Yahoo! Celebrity que não consegue se lembrar da última vez em que recebeu o Ano Novo em grande estilo.

“Eu meio que prefiro ficar em casa com meus amigos próximos e apenas dar uma festa privada”, ela explicou. “Gosto de organizar uma festa na minha casa, a decorando festivamente. Ser capaz de controlar a playlist é sempre um bônus, e eu adoro tomar um bom champanhe à meia-noite!”

Hudgens disse que se tivéssemos perguntado a ela como gostaria de passar o dia 31 de dezembro há alguns anos atrás, teríamos uma resposta muito diferente. Quando era mais jovem, a atriz estava sempre tentando conseguir planos excitantes para o Ano Novo. Apesar disso, uma de suas memórias mais marcantes do feriado envolve uma noite “chata” assistindo ao especial “Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve” com sua família.

“Quando eu tinha 15 ou 16 anos, passei o Ano Novo na cama dos meus pais com minha irmã e minha mãe. Nós assistimos juntas a queda da bola pela TV”, ela lembrou. “Na época, eu estava tipo, ‘Ah isso é uma chatice; Queria estar fora com meus amigos. Mas olhando para trás, vejo como é bonito que nós temos essa memória juntas.”

Para receber 2016, Hudgens teve um ótimo momento com seus amigos de elenco de “Grease: Live!”. Mas enquanto ela insiste que suas reuniões são discretas, as roupas estão sempre no ponto.

“Eu sou a pessoa mais festiva de todas”, disse ela. “Então, qualquer feriado que você jogue em mim, vou estar vestida para ele. Vou estar com esse espírito!”

Ela não está tão entusiasmada com as resoluções de Ano Novo, mas observou que está constantemente trabalhando em auto aperfeiçoamento: “Sinto que frequentemente estabeleço metas para mim, e o Ano Novo é apenas mais uma grande desculpa para definir novas.”

Tradução e adaptação exclusivas do Vanessa Hudgens Brasil. Se copiar, não esqueça os créditos!

Clique aqui para conferir a matéria original completa.

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados