13.11.2018
Postado por VHBR

Depois de se desafiar desenhando sua primeira coleção de roupas em uma linha de ternos femininos para a grife SUISTUDIO, Vanessa irá se aventurar no mundo da moda esportiva.

Segundo o Women’s Wear Daily, a marca Avia convidou Hudgens para desenhar uma coleção cápsula de roupas e acessórios esportivos femininos. Ela está trabalhando em conjunto com a equipe criativa da marca na co-criação da nova linha.

“Estou ansiosa para trabalhar na minha primeira coleção de roupas com uma marca ativa incrível e não posso esperar para compartilhar minha nova linha com todos os meus fãs e entusiastas da vida fitness”, contou Hudgens.

A Avia é uma empresa norte-americana de calçados, vestuário e acessórios especializada em corrida, yoga e estilo de vida.

“Sua paixão pela vida fitness, ciclismo, treinos e nutrição, juntamente com sua abordagem realista, fazem dela a escolha perfeita para a Avia”, disse Eddie Esses, presidente da divisão ativa da Sequential.

Apesar de ainda não ter revelado nenhuma peça, foi divulgado que a coleção incluirá peças como calças, tops, casacos, sapatos e acessórios.

No quesito inspiração, Vanessa irá oferecer estampas ousadas e cores vibrantes, combinadas com materiais técnicos.

A coleção, que deverá ser a primeira de uma longa série, será lançada entre Março e Junho nas lojas e on-line, com preços variando entre US$ 50 e US$ 90 dólares. Vanessa Hudgens foi obviamente escolhida para promover a coleção através de uma campanha publicitária, que será lançada no mesmo período.

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados