• 30.06.2021
    Postado por VHBR

    A Netflix anunciou nesta quarta, 30 de junho, o elenco de voz principal de sua nova animação, My Little Pony: A New Generation, que terá sua estreia no dia 24 de setembro. Inicialmente planejado para estrear nos cinemas pela Paramount Pictures, todas as produções da franquia foram adquiridas pela gigante do streaming por um acordo milionário.

    Vanessa Hudgens dá voz à Sunny Starscout, uma pônei divertida e idealista. James Marsden, Sofia Carson, Kimiko Glenn e Liza Koshy também integram o elenco principal como Hitch, Izzy, Pipp e Zipp, respectivamente. No elenco secundário, foram anunciados nomes como Ken Jeong, Elizabeth Perkins, Jane Krakowski, Phil LaMarr e Michael McKean.

    No novo filme, o mundo pônei de Equestria perdeu sua magia! Os poderes da amizade e harmonia foram substituídos por paranoia e desconfiança, e pôneis agora vivem separados por espécies. Sunny (Vanessa Hudgens) – uma jovem pônei da Terra, mal-humorada e idealista – está convencida de que ainda há esperança para este mundo dividido, mas seus esforços ligeiramente equivocados – e muitas vezes hilários – para mudar corações e mentes levaram-na a ser marcada como uma desajustada. Tudo muda quando Sunny faz amizade com uma unicórnio perdida chamada Izzy (Kimiko Glenn), que vaga inocentemente pela cidade de Maretime Bay. Izzy e Sunny devem embarcar em uma aventura épica que incluirá um roubo de joias ousado, teorias conspiratórias ultrajantes, números musicais elaborados, e o pomerânia voador mais fofo do mundo. Suas aventuras os levarão a terras distantes a dupla viaja para terras distantes, onde encontram amigos como a carismática e corajosa pegasus Pipp (Sofia Carson) e Zipp (Liza Koshy) e o sempre responsável pônei Hitch (James Marsden). Eles serão forçados a desafiar o status quo enfrentando seus medos e fazendo velhos inimigos se transformarem em novos amigos.  O mundo que Sunny sonhou em toda sua vida pode finalmente se tornar realidade enquanto ela e seus amigos recém-descobertos lutam para provar que mesmo pequenos pôneis podem fazer uma GRANDE diferença.

    A nova animação servirá como um reboot para a franquia, que teve seu último filme — um sucesso de bilheteria, lançado em 2017. Com orçamento estimado em US$ 6,5 milhões, a arrecadação mundial superou US$ 60 milhões.

    Animado pelo Estúdio Boulder da Hasbro em Dublin com produção da Entertainment One, o novo filme trará as pôneis pela primeira vez em animação CG de qualidade teatral. O filme foi dirigido por Robert Cullen e Jose Ucha, com Mark Fattibene como codiretor. Cecil Kramer e Peter Lewis são produtores da nova aventura. O longa ainda contará com vários números musicais, com músicas de Alan Schmuckler e Michael Mahler, famosos por produções teatrais.

    As aventuras de Sunny Starscout e suas amigas continuarão com uma nova série animada e um especial que devem chegar à Netflix posteriormente em 2022.

    Os lançamentos da franquia My Little Pony serão acompanhados de brinquedos com o estilo de animação atualizado, além de um grande portfólio de produtos licenciados nas categorias Fashion, Publishing, Volta às Aulas, Festas, Home Decor, Higiene e Beleza.

    Hudgens vêm trabalhando no projeto desde 2019, quando postou em seu Instagram que estava animada por trabalhar em seu primeiro grande projeto de dublagem. Em julho de 2020, fizemos uma especulação em nosso Twitter e acertamos em cheio, o projeto era realmente My Little Pony!

    “My Little Pony: A New Generation”, com voz de Vanessa Hudgens e grande elenco, chega ao catálogo da Netflix no dia 24 de setembro.

    Categorias: Notícias, Sidebar
    Pesquisar

    STREAM HUDGENS
    Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados