22.08.2017
Postado por VHBR

Os indicados para a sétima edição anual da premiação Streamy Awards foram anunciados na manhã de Terça-Feira, 22 de Agosto, e Vanessa Hudgens recebeu uma indicação na categoria “Melhor Cover”, por seu dueto da música “Ex’s & Oh’s” em parceria com Ashley Tisdale, lançado no início do ano.

Na categoria, Vashley compete com Ariana Grande (com o cover de “Somewhere Over The Rainbow”), Boyce Avenue ft. Sarah Hyland (com o cover de “Closer”), Alex Aiono ft. Ar’mon e Trey (com o cover de “I Spy, T Shirt, Isn’t She Lovely, & Swang Mashup”) e Walk Off The Earth (com o cover e “Shape Of You”).

Hudgens e Tisdale quebraram a internet com o cover da música da cantora Elle King, sendo a primeira parceria musical da dupla, que são melhores amigas desde os tempos de “High School Musical”, de 2006. O vídeo já passa de 22 milhões de curtidas no YouTube.

O Streamys, criado pela associação independente International Academy of Web Television, é uma premiação anual voltada para as melhores produções originais de vídeo online. Os vencedores serão determinados por um painel composto por talentos, executivos e outros especialistas da indústria de vídeos online. O show será realizado no dia 26 de setembro no Hotel Beverly Hilton em Los Angeles, e será transmitido ao vivo no Twitter a partir das 15h30 (h. de Brasília).

Os fãs poderão votar em seus candidatos preferidos nas duas categorias de voto público: Criador do Ano e Programa do Ano. Clique AQUI para conferir a lista completa de indicados.

Continuem ligados no VHBR para todas as notícias de Vanessa Hudgens! Nos siga nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados