20.10.2020
Postado por VHBR

Depois de meses pausadas, as filmagens de Tick, Tick… BOOM! estão oficialmente de volta em Nova York. O filme, que já estava sendo filmado em março, teve suas gravações interrompidas por conta da pandemia de coronavírus.

Agora, a equipe e elenco estão de volta ao set, seguindo todas as medidas de segurança necessárias. Vanessa e os outros membros precisaram se isolar por algumas semanas em um apartamento, para que assim pudessem voltar oficialmente ao trabalho. Nesse meio tempo, eles estavam ensaiando e se preparando novamente.

Hudgens foi vista hoje, 20 de outubro, enquanto chegava para gravar algumas cenas no bairro de East Village, já caracterizada como sua personagem, a atriz Karessa Johnson. Confira as fotos:

FOTOS – Chegando no set de “Tick, Tick… BOOM!”

FOTOS – No set de “Tick, Tick… BOOM!”

“Tick, Tick… BOOM!” é um filme musical original Netflix, que marca a estreia do ator e musicista Lin-Manuel Miranda como diretor. O elenco conta com Andrew Garfield, Vanessa Hudgens, Alexandra Shipp e Robin de Jesus, Jordan Fisher, Joshua Henry e Bradley Whitford.

Inspirado na peça de mesmo nome de Jonathan Larson (responsável por RENT), o filme será ambientado nos anos 90 e segue a história de Jon (Andrew Garfield), um aspirante a escritor de peças teatrais e garçom em Nova York. Ele está escrevendo Superbia, roteiro que espera que seja o próximo grande musical da Brodway. Jon luta contra a pressão de sua namorada, Susan (Alexandra Shipp), que está cansada de continuar colocando sua vida de lado por conta dos sonhos do namorado, enquanto seu melhor amigo e colega de quarto Michael desistiu de suas aspirações criativas por um trabalho de publicidade bem remunerado. Quando se aproxima de seu aniversário de 30 anos, Jon é tomado pela ansiedade ao encarar o custo de seus sonhos.

“Tick, Tick… BOOM!” ainda não tem previsão de estreia no catálogo da Netflix.

Categorias: Galeria, Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados