30.10.2020
Postado por VHBR

Não é novidade para ninguém que Halloween é a data comemorativa favorita de Vanessa Hudgens. Longe de casa por conta das gravações de “Tick, Tick… BOOM!”, este ano ela não poderá comemorar a festividade do jeito que gostaria. Ela e uma de suas melhores amigas Georgia Magree concederam uma entrevista à revista Allure, onde revelaram seus planos para a data – que acontecerá de forma virtual.

Como tantos grupos de amigos neste Halloween, Vanessa Hudgens e sua amiga de longa data GG Magree não estarão celebrando juntas pessoalmente como costumam fazer. Mas isso não as impede de entrar no espírito da temporada – e de se divertir. A dupla se juntou à Bacardi para criar looks de Halloween inspirados nas novas garrafas festivas da marca. Eles também estão planejando uma comemoração socialmente distanciada (e alguns coquetéis, é claro), já que não podem ficar juntos na noite de 31 de outubro. De qualquer forma, essas duas têm celebrado o Halloween o mês todo.

Se você estiver longe de muitos dos seus amigos neste Halloween, deixe que Hudgens e Magree lhe dêem algumas ideias para ficarem juntos mesmo quando estiverem distantes.

ALLURE: Todos nós sabemos que vocês são grandes no Halloween. Quem são seus principais ícones assustadores?

VANESSA HUDGENS: Nossos ícones assustadores favoritos são provavelmente as garotas do filme Jovens Bruxas. Eu sinto que essa é a nossa vibe padrão de Halloween, gótica e poderosa para os meses de setembro e outubro.

GG MAGREE: Cem por cento. É como quando uma temporada assustadora começa, eu sinto que estouramos com um visual assim, sabe o que quero dizer?

VH: É sempre uma bota grande e choker com correntes.

GM: Sim, e óculos escuros muito pretos.

VH: Apimente, baby!


ALLURE: Essa também é a minha vibe durante todo o outono! Agora, conte-nos um pouco sobre o look que você fez para a Bacardi.

VH: Estamos separadas nesse Halloween, infelizmente, porque estou em Nova York trabalhando e estou em uma bolha, senão GG estaria comigo. GG teve a ideia de fazermos uma noite divertida juntas, onde teríamos coquetéis Bacardi, especialmente porque eles saíram com uma nova garrafa que é uma edição limitada que brilha no escuro e é totalmente perfeita para o Halloween. Faremos um coquetel fofo juntas. Aí GG nos encomendou fantasias, como você os chamaria?

GM: Eu comprei fantasias de Mulher-Aranha feitas sob medida, viúva negra [fantasias] – nós amamos aranhas viúva negra! O significado por trás de uma viúva negra é que depois que eles fazem sexo com um homem, elas os comem – e isso é tão adequado para mim e V.

ALLURE: Eu amo essa energia!

GM: Eu comprei para nós esses trajes de aranha personalizados feitos por um cara incrível em Toronto e na perna, eles dizem: “Vadia, você é minha alma gêmea”, porque somos almas gêmeas.

ALLURE: Isso traz uma lágrima de felicidade aos meus olhos.

VH: Mesmo que não pudéssemos estar fisicamente juntas, queríamos fazer algo divertido, só para apimentar nossa chamada do Zoom para o Halloween.

GM: Obviamente, tivemos que criar combinar, porque nós duas combinamos em tudo.

VH: Sim, então vamos ser gêmeas uma da outra. Mulheres-Aranhas gêmeas!

GM: Quando vimos a garrafa de Bacardi pela primeira vez – adorei o ícone de morcego em vermelho, então nossa roupa também o imita.

ALLURE: Digamos que é noite de Halloween. O que você está bebendo?

VH: O coquetel que vamos fazer é o Bacardi Zombie com Bacardi Superior rum, Bacardi Black rum, um pouco de triple sec, mistura agridoce e suco de laranja – salpique tudo junto e teremos nosso próprio coquetel assustador.

GM: Você esqueceu a granadina! Nós amamos granadina.

ALLURE: De que forma vocês passarão o Halloween de lockdown?

GM: Graças a Deus pelo FaceTime e Zoom. Se não podemos ficar juntas – vamos nos fantasiar, beber nossos coquetéis Bacardi Zombie e dançar em nossa sala de estar.

VH: Já esculpimos abóboras juntas no Zoom, então estamos tentando fazer todas as coisas.

GM: Fiz um drive-through assombrado e chamei V pelo FaceTime na frente do carro, então ela me acompanhou. Não estamos juntas, mas fazemos o possível para estarmos juntas.

ALLURE: A memória mais assustadora do Halloween?

GM: Eu sinto que temos uma memória assustadora quando estávamos juntas… Geralmente estamos separadas ou trabalhando, mas e quando você deu sua primeira festa de Halloween?

VH: Sim! Foi a primeira festa de Halloween que eu estava dando, eu estava muito animado e estava chamando de “Vampire’s Lair”. GG estava de DJ, nós decoramos tudo e estávamos muito animadas. Naquela manhã acordei e olhei a previsão e dizia chuva, e muito da festa que estávamos planejando fazer seria do lado de fora. Acabei contratando uma empresa de barracas para vir e fazer uma barraca no meu quintal, para que eu ainda pudesse ter minha festa parcialmente fora. Acordar naquela manhã e ver que ia chover – assustador.

GM: O momento mais assustador do Halloween de todos os tempos! Tiramos todos os móveis da sua sala e montamos uma pista de dança interna.

VH: Foi ótimo, acabou sendo uma grande festa.

ALLURE: O incidente de beleza mais assustador? Como um trabalho de alvejante que deu errado ou uma pinça excessiva?

GM: Acho que o incidente de beleza mais assustador que já tive foi quando fiz minha própria maquiagem. Vanessa faz minha maquiagem toda vez que saímos. Ela me ensinou a fazer minha maquiagem, mas eu sempre tento olhar para ela quando ela está fazendo a dela, [mas então eu] tento fazer eu mesma e cutucar meu olho, ou colocar sombra para iluminar.

VH: Eu me lembro de ter 15 anos, estava em uma turnê para a imprensa de um filme que fiz em Amsterdã e recebi alguém novo para fazer meu cabelo e maquiagem. Ela fez meu cabelo e maquiagem, e eu me olhei no espelho e parecia a noiva de Frankenstein. Ela mexeu tanto no meu cabelo e deixou meu rosto muito claro e não me deu nenhum bronzeador. Bati na porta do quarto do meu pai, porque ele estava comigo na hora, e ele abriu a porta e começou a rir de mim. Foi assustador, mas, felizmente, trouxe meu kit de maquiagem, então me arrumei. Aquele momento de me ver no espelho depois de confiar em alguém para me fazer sentir bem comigo mesmo foi horrível e hilário.

ALLURE: Você mesma se maquia para seus looks do Instagram ou tem ajuda? Para ambas.

VH: Bem, eu faço a maquiagem da GG.

GM: Vanessa faz minha maquiagem o tempo todo. Mesmo que eu vá fazer alguma coisa, farei o FaceTime com ela e ela me dirá o que fazer. Ela é a maquiadora.

VH: Eu adoro fazer maquiagem, adoro fazer a maquiagem dos meus amigos, adoro fazer a maquiagem da GG. Ela fica tipo, “está tudo bem, faça você primeiro, eu não quero que você fique estressada.” Eu fico tipo, “não, eu amo isso.” Eu realmente amo fazer maquiagem. Enquanto estava em quarentena em Nova York, nos dias em que não tinha nada para fazer, que era todos os dias por duas semanas, eu apenas me sentava e fazia minha maquiagem e assistia The Boulet Brothers’ Dragula na Netflix. Assistir as drag queens e me inspirar em seus looks foi muito divertido. Tentei colar as sobrancelhas. Realmente não correu muito bem, mas requer prática.

GM: Você é tão boa nisso. Quando ela me pergunta o que eu quero, eu apenas olho para ela e digo: “Eu não me importo”, e eu não olho para o meu rosto – ela não gosta quando eu olho para o meu rosto até a hora de acabar.

ALLURE: A peruca favorita / mais louca que você já usou no Halloween?

VH: Eu usei uma peruca de ouropel, que foi tão aleatória, mas era uma peruca enfeitada de prata e meu tema era “show de horrores”. Foi tão legal – eu não tinha visto uma peruca de ouropel além da foto icônica de Cher dela com a peruca e asas de ouropel. Eu apenas pensei que seria realmente legal.

GM: Lembra quando fizemos aquelas extensões malucas de cabelo? Nós nos sentamos por cerca de três horas cada na sua antiga casa e fizemos aquelas longas tranças. Só me lembro de ficar tipo, meu cabelo vai arrancar porque eles estavam muito apertados. Eu realmente nunca uso perucas.

VH: Sim, e era um cabelo que brilhava no escuro, era realmente lindo. Você usa perucas – você acabou de usar uma peruca no Instagram para o seu visual do Marilyn Manson.

GM: Sim! Acho que sempre escolho um look preto, longo, do tipo Samara de O Chamado.

ALLURE: Qual é a sua rotina para tirar a maquiagem de Halloween? Algum produto, em particular, que realmente ajude a tirar essa maquiagem mais pesada?

VH: Eu tenho um removedor de maquiagem da Drunk Elephant chamado Slaai Makeup-Melting Butter Cleanser e é ótimo. Tem uma colherinha no topo e você pega, coloca nas mãos, esfrega as mãos e ela derrete um pouco, então você passa no rosto, mexe e tira toda a maquiagem de uma vez. Eu geralmente lavo meu rosto duas vezes se eu estiver com o rosto muito intenso de maquiagem. Isso é o que eu faço.

GM: Eu apenas faço tudo o que ela me diz para fazer.

Clique aqui para ler a entrevista original da Allure.

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados