• 21.11.2023
    Postado por VHBR

    BetMGM, a operadora líder de apostas esportivas e iGaming, colaborou mais uma vez com a atriz e cantora Vanessa Hudgens em sua mais recente campanha de cassino online, “Library of Games”. Estreando na segunda-feira, 20 de novembro, um novo comercial de 30 segundos segue Hudgens através de um ambiente de biblioteca, trazido à vida com o aplicativo BetMGM em seu telefone.

    Esta é a segunda campanha estrelada por Hudgens, a primeira tendo sido lançada em 2022 ao lado do ator Jamie Foxx, que também integra o time de embaixadores da marca.

    No segmento, a biblioteca funciona como um portal através do qual Hudgens e o público são transportados de uma sala inspirada em jogos do BetMGM Casino para outra, cada uma mais eclética que a anterior. Proclamando-se “O Rei do Cassino”, o anúncio consolida a posição da BetMGM como líder na indústria de iGaming. A nova campanha segue a recente série da BetMGM estrelada por Jamie Foxx, que estreou em setembro.

    “Vanessa Hudgens é uma superestrela que dá vida ao BetMGM não apenas como uma empresa de iGaming ou apostas esportivas, mas como uma experiência de entretenimento”, disse Matt Prevost, Diretor de Receitas do BetMGM. “Esta é uma colaboração incrível que manterá o público antigo e novo envolvido.”

    O comercial foi dirigido pelo vencedor do GRAMMY Calmatic, conhecido por seu trabalho com Lil Nas X e Billy Ray Cyrus no hit “Old Town Road”. Calmatic também criou conteúdo com Anderson .Paak e Tyler, The Creator.​

    Categorias: Notícias
    Pesquisar

    STREAM HUDGENS
    Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados