Vanessa Hudgens é o rosto da nova coleção da marca de roupas fitness Fabletics, que está lançando sua primeira linha focada em lifestyle, a Velour X Fabletics.
Com um total de 32 peças que incluem casacos, leggins, macacões e tops, toda a coleção é feita de veludo, com cores vibrantes e cortes inspirados nos anos 70. A campanha, fotografada por Michael Simon, também é inspirada nessa era, com Hudgens usando lenços no cabelo, sombra colorida nos olhos e interagindo com elementos como discos de vinil e malas de viagem vintage. Confira as fotos:
FOTOS – Photoshoot Promocional, por Michael Simon
FOTOS – Bastidores
“As peças são muito divertidas – de tocar, de usar e definitivamente de estilizar. Cada look é ousado, colorido, emocionante – e o melhor de tudo: confortável. Fiquei super empolgada quando as Fabletics me abordou sobre ser o rosto dessa campanha, e ainda mais animada quando vi as peças pessoalmente. Depois de sentir este tecido aveludado, você nunca mais vai querer usar mais nada. A marca reinventou veludo para a mulher moderna de hoje”, contou Hudgens em press release.
Fundada pela atriz Kate Hudson, a Fabletics é uma marca consolidada nos Estados Unidos e de diversos outros países como Canadá e Inglaterra. A marca já lançou colaborações com diversos famosos como Demi Lovato, Kelly Rowland, Kevin Hart e Madelaine Petsch. Infelizmente ainda não é vendida no Brasil.