Durante a festa de lançamento da sua coleção em parceria com a SinfulColors, Vanessa concedeu entrevistas a alguns veículos de comunicação, onde falou sobre estilo, festivais de música, seu novo filme “Dog Days” e mais. Confira:
AccessHollywood: Quão animada você está para a temporada de festivais?
Vanessa: Estou bem animada! É divertido… Ele vem e é o começo dos dias legais e quentes pela frente.Todo mundo está sempre olhando seu feed no Instagram e imaginando o que você vai usar no Coachella. Então, com que antecedência você planeja seus looks?
É tipo no mesmo dia, honestidade. Eu só jogo várias coisas em uma mala. Às vezes é um pouco mais planejado, mas acho que este ano vai ser uma grande mala velha com muitas coisas.Como você planeja algo como o Coachella, onde você não sabe necessariamente o quão quente vai ser?
Você só sabe que está quente. Está quente durante o dia e frio à noite.Você meio que tem um tema para algumas das coisas que você vai usar? Porque você usou a roupa de borboleta uma vez, com as asas e tudo…
Eu encontrei essas asas e fiquei obcecada por elas, e Camilla é uma marca que eu amo. Eles fazem coisas super incríveis como basicamente vestidos florais e coisas de borboleta. Então, eu joguei isso junto. Mas honestamente, é tudo o que eu acho naquele ano, seja lá o que eu for usar nesse ano. É o tipo de coisa que acontece e é por isso que eu amo festivais, porque é realmente um lugar para se expressar e onde o julgamento está fora de opção.Me fala sobre seu estilo de unhas para o festival e sua coleção de esmaltes com a SinfulColors.
É muito divertida. Quer dizer, essa é uma das razões pelas quais eu queria fazer uma coleção de festivais. É um lugar onde você pode ir e se expressar e fazer tudo o que seu coração deseja quando se trata de beleza, e a coleção de esmaltes é algo que eu gosto muito. Há um monte de cores realmente incríveis e divertidas, e um monte delas funcionam muito bem juntas, então você pode fazer como um ombré nas unhas, onde você coloca as duas cores juntas, e é divertido. Eu amo ser capaz de me expressar através da beleza.Quão envolvida no processo você estava? Nas cores?
Eu estava envolvida a ponto de ficar muito impressionada [risos]. Existem tantas cores neste planeta. É meio louco as combinações que você pode fazer, mas definitivamente eu sentei em uma mesa com centenas de cores na minha frente, meio que escolhendo como colocar todas juntas.O que fez você escolher essas cores – as que você tem?
Elas são todas diferentes, mas divertidos. Há alguns tons neutros e outros mais ousadas. Eu sinto que tem um pouco para todos.Você faz suas próprias unhas?
Às vezes sim. Quero dizer, eu acho que há algo realmente meditativo em sentar e apenas pintar suas unhas que eu amo, então isso definitivamente acontece.Quais são algumas das suas memórias favoritas de música de festival ao longo dos anos?
Provavelmente Arcade Fire e Radiohead. Eu sinto que Arcade Fire é apenas a melhor banda do festival. Estar descalça na grama com aquela brisa soprando, com as mãos para o alto, só cantando as músicas – mutio espiritual. E também sou o maior fã do Radiohead e já os vi no Coachella duas vezes, e sou obcecada por eles.Você fez um filme que será lançado em breve. Me fala um pouco sobre ‘Dog Days”. Tem um elenco bem divertido…
Ken Marino, o diretor, acabou de me mandar uma mensagem e ele disse que irá lançar o filme em breve e o quão ele está animado… Ele disse que está tão feliz com a forma como está se unindo. É tão engraçado porque é um monte de histórias diferentes que mal se interligam, mas quando eu percebi isso, eu me lembro de Nina [Dobrev] dizendo ‘Yay! Finalmente vamos poder trabalhar juntas!’ E então nós não tivemos um único dia de filmagem juntas.
Tradução e adaptação exclusivas do Vanessa Hudgens Brasil. Se copiar, não esqueça os créditos!
Clique aqui para conferir a entrevista original.