17.05.2016
Postado por VHBR

Durante sua passagem pelo tapete vermelho do NBCUniversal Upfronts, que aconteceu na manhã de ontem, 16 de Maio, em Nova York, Vanessa concedeu uma entrevista ao site Entertainment Tonight, onde falou sobre suas expectativas sobre o filme “High School Musical 4”, continuação da franquia estrelada pro ela, que está sendo produzida com novos atores no elenco. Além disso, ela revelou sempre cantar as músicas dos filmes antigos e ter cantado recentemente “Breaking Free” em um karaokê com seus colegas de elenco de “Powerless”.

Confira abaixo a matéria traduzida e adaptada exclusivamente por nossa equipe:

A cantora e atriz de 27 anos, que estrelou os três primeiros filmes de High School Musical, falou muito bem dos planos da Disney em trazer de volta a popular franquia, quase oito anos depois da estreia do terceiro filme.

“Eu amo musicais. Ser capaz de fazer musicais sempre foi um sonho meu e o fato de que eles estão mantendo-o vivo e trazê-lo para uma nova geração é realmente maravilhoso”, disse Hudgens ao ET na NBCUniversal Upfront em Nova York na segunda-feira.

Embora Hudgens, aparentemente tenha mudado desde seus dias de High School Musical, ela ainda encontra-se cantando essas músicas clássicas (e super chicletes) – especialmente durante as noites de karaokê com seus novos colegas de elenco da nova comédia da NBC, Powerless.

“Fizemos uma música de High School Musical, ‘Breaking Livre'”, disse Hudgens sobre um desses encontros, fazendo referência a faixa que ela e Zac Efron cantam no filme de 2006.

“Eu fiquei tipo, ‘Isso é tão engraçado porque eu vi o meu nome [no livro de músicas do karaokê], mas era Vanessa Anne e foi isso. Eu estava tipo, ‘Ok, isso é interessante’. Então, naturalmente, eu tinha que cantar eu mesma”, ela adoravelmente explicou.

Hudgens admite que o catálogo de músicas de High School Musical nunca vai sair dela, revelando que ela canta músicas da franquia “de vez em quando.”

“Às vezes, alguém fala tipo, ‘We’re all in this together’ [Nós estamos juntos nessa], e então eu fico tipo [começa a cantar], ‘We’re all in this together!'”, Ela disse com uma risada, um menção para a canção final do primeiro filme. “É como um reflexo.”

Os fãs de High School Musical ficarão felizes em saber que Hudgens estará de volta na telinha ainda este ano em sua nova comédia da DC Comics, Powerless, que segue os funcionários em uma empresa de seguros que limpam a bagunça dos super-heróis.

“Super-heróis são normalmente glamourizados. Eles estão sempre acima. Em nosso mundo, eles são uma espécie de incômodo “, disse Hudgens sobre Powerless, que também é estrelada por Alan Tudyk e Danny Pudi. “Esse show não é sobre eles. Este show é sobre pessoas normais tentando viver suas vidas “.

Tradução e adaptação: Vanessa Hudgens Brasil. Não esqueça os créditos!

Clique aqui para conferir a matéria original.

Confira também o vídeo da entrevista abaixo:

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados