21.04.2021
Postado por VHBR

Como já contamos, Vanessa Hudgens está lançando sua primeira marca como empresária: a empresa de bebidas Cali Water, em parceria com seu amigo de longa data Oliver Trevena.

Para divulgar a novidade, ela está concedendo uma série de entrevistas em diversos veículos de comunicação. Em entrevista ao Entertainment Tonight, ela falou sobre vários assuntos legais: seu namoro com o jogador de baseball Cole Tucker, o nascimento da filha de sua melhor amiga Ashley Tisdale, novos projetos como “A Princesa e a Plebeia 3” e “Tick, Tick… BOOM!”, uma possível volta à música e mais. Assista e confira logo abaixo a transcrição dos assuntos:

Sobre seu namoro com Cole Tucker:

Ele é perfeito para mim. Estou muito feliz e grata, acho que é importante se manter grata por tudo que você tem em sua vida. E eu tenho feito disso [o relacionamento] uma prioridade e sinto que temos feito a magia acontecer. Estou muito grata e animada. Nos conhecemos em um grupo de meditação no Zoom, bem aleatório.

Sobre sua nova empresa Cali Water:

Há alguns anos, estava em uma viagem no México e vivendo por uma bebida feita com água de cacto e pensei “O que é isso?”. Comecei a fazer algumas pesquisas e pensei “Ai meu Deus, isso tem muito potencial. Calhou de meu melhor amigo Oliver Trevena estar querendo começar uma empresa de bebidas na mesma época e eu disso “Eu acho que é isso!”. Nos juntamos para pensarmos sobre o branding, as embalagens, as imagens, o sabor… Me envolvi em todos os processos e estamos muito orgulhosos da Cali Water.

Sobre a filha de sua melhor amiga Ashley Tisdale:

Eu ainda não a conheci pessoalmente. Sinto que muitas das minhas amigas estão tendo filhos agora e eu fico tipo “Nossa, você é uma mãe agora. Isso é incrível!”. Mas estou muito animada para conhecê-la e cantar para ela, porque pelo que sei, ela ama que cantem para ela. Eu ainda não a vi por conta das dificuldades desses tempos [de Covid], para ver pessoas que você ama..

Eu amei o nome [Jupiter Iris French], acho que é tão fofo e foi uma ideia que Ash teve de última hora. Quando ela me contou, fiquei emocionada porque é tão único, precioso e celestial e eu amo tudo que é celestial!

Sobre “A Princesa e a Plebeia 3”:

Nós já filmamos, estava congelante na Escócia. Foi muito trabalhoso e eu espero que as pessoas recebam bem do mesmo jeito que receberam os dois primeiros filmes. Nos divertimos muito com esse, é definitivamente o maior de todos.

Eu amei interpretar a Fiona, amei criá-la e desenvolvê-la. É uma personagem muito exagerada, então esse filme é mais centrado nela e em sua história de redenção.

Esse vai ser o último filme para fechar a trilogia. Não consigo mais fazer nenhum outro, é muito trabalhoso [interpretar três personagens].

Sobre uma possível continuação de “Spring Breakers” depois de 10 anos:

Isso é uma loucura [já terem se passado 10 anos]. Definitivamente a continuação é uma possibilidade. Eu e Ashley [Benson] já conversamos sobre isso várias vezes e como seguiríamos com a história. Harmony [Korine] é um gênio visionário, então todos nós teríamos que nos juntar para que desse certo. Mas quem sabe?

Sobre “Tick, Tick… BOOM!”:

Ainda não vi nenhum corte de edição ainda, mas me disseram que o corte do diretor é um dos melhores que as pessoas já viram, o que é muito animador! Eu não esperava nada menos de Lin-Manuel Miranda.

As vezes ele me manda umas mensagens aleatórias e faz meu coração acelerar, ele é muito doce. Sempre me manda fotos minhas aleatórias fazendo caras e bocas enquanto edita as cenas.

Ainda não tenho certeza de quando será lançado.

Sobre a possibilidade de uma volta à música:

Eu sinto que estou cantando o tempo todo. Minha paixão e minha prioridade sempre foi a atuação. Então acho que quando o momento certo aparecer, com as pessoas certas e quanto eu estiver muito inspirada e sentir que é uma coisa orgânica, eu com certeza farei isso. Mas por enquanto, não quero colocar nada dentro de uma caixa que não se encaixe, ou apressar as coisas.

Sobre um conselho à cantora Olivia Rodrigo:

Siga seu caminho, não deixe que as pessoas te digam o que fazer e faça do jeito que você mesma quiser.

Em entrevista ao Access Online, Hudgens também falou sobre a Cali Water, seu namoro com Cole Tucker e a filha de Ashley Tisdale. Além disso, ela analisou looks antigos e falou um pouco sobre vídeos do TikTok. Confira:

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados