• 25.04.2024
    Postado por VHBR

    Divulgando o lançamento do seu novo filme “Downtown Owl“, Vanessa Hudgens concedeu uma entrevista ao site Bustle, onde falou sobre pós-maternidade, projetos futuros, a possibilidade de um dia ser diretora, Coachella e mais. Confira:

    Quando Lily Rabe convidou Vanessa Hudgens para estrelar seu filme, Downtown Owl, havia uma cena que ela precisava verificar com a estrela a atriz. “Lily veio para mim tipo, ‘Você está a fim de fazer esse número de dança?’”, lembra Hudgens em uma ligação no Zoom. O filme, que Rabe estrela e co-dirige com seu parceiro, Hamish Linklater, não tinha um coreógrafo. “Eu falei: ‘Bom, minha melhor amiga é dançarina”, disse Hudgens. “’Eu poderia conversar com ela sobre isso e poderíamos criar algo.’” Rabe concordou rapidamente. “Fui até a casa da minha amiga, colocamos músicas dos anos 80, fizemos uma pequena pesquisa e montamos toda uma coreografia. Sabíamos que seria uma montagem, então não precisava ser a coisa mais limpa e precisa de todas, mas foi muito divertido.”

    A cena é um choque de brilho em um filme melancólico. Uma adaptação do romance homônimo de Chuck Klosterman de 2008, Downtown Owl se passa em uma pequena cidade em Dakota do Norte, no período que antecede uma nevasca mortal. O filme, agora disponível para aluguel e compra no digital, é liderado por Rabe, que é divertidamente destrutiva como uma professora de uma pequena cidade passando por problemas de casamento, com Henry Golding, Ed Harris e Finn Wittrock completando o elenco ao lado de Hudgens.

    É uma virada indie para Hudgens, que é vista com mais frequência em filmes da Netflix e como apresentadora de eventos A-list, mas é menos disruptivo para ela do que imaginamos. Hudgens, que atualmente está esperando seu primeiro filho com o marido Cole Tucker, pode ter alcançado a fama em uma produção da Disney, mas seu gosto nem sempre é particularmente popular. “Eu não sou uma garota de música pop”, ela diz quando pergunto se ela ouviu o novo álbum de Taylor Swift, The Tortured Poets Department. “Eu amo meu Radiohead; amo minha Björk. Adoro rock alternativo e música eletrônica, Rüfüs Du Sol. Curto essas vibes.”

    O que te atraiu no projeto Downtown Owl?
    Era um roteiro que estava circulando na minha agência, e me disseram que Lily e Hamish iriam dirigi-lo. Já sou fã de Lily há um bom tempo, sendo a fã de American Horror Story que sou. Sou obcecada por ela – ela sempre fez um trabalho incrível. E eu fiquei realmente atraída pela história. Tem esse tom que eu acho realmente único, e adorei o personagem. Ela simplesmente pulou da página.

    Como foi ser dirigida por um casal? Imagino que isso possa ser um pouco incomum.
    Foi ótimo, honestamente. Eles não eram apenas um casal – eles também eram um casal com um recém-nascido! Eles realmente são a personificação de ‘onde há vontade, há um caminho’. Eles são uma ótima equipe e ambos são atores especiais. É muito bom trabalhar com diretores que são atores porque eles entendem isso de uma maneira diferente. Eles entendem o processo e sabem como se comunicar de uma forma que ajuda a contar a história do ponto de vista do ator.

    Você dirigiria algo sozinha?
    Talvez em algum lugar no futuro. Eu sinto que meu gosto é tão bizarro e não o que as pessoas esperam, e sinto que é isso que torna os diretores interessantes – quando eles têm um ponto de vista específico e diferente.

    Você se vê trabalhando logo depois de ter um bebê como Lily? Ou você tem alguma meta específica para quando retornar ao trabalho após a licença maternidade?
    Quem sabe – não há bola de cristal aqui. Estou jogando isso para o universo. Há muita coisa que quero fazer, independentemente do momento. Há muitas coisas que sinto que ainda não fiz, então continuo a trabalhar nessas coisas de qualquer maneira.

    Conte-me mais sobre a experiência no set. Você estava filmando em um local bem remoto. Vocês estavam todos hospedados lá?
    Honestamente, entrei e saí tão rapidamente que quase não vi ninguém. Fiz meu trabalho e fui embora.

    Isso é um sonho para você ou prefere que seja mais incorporado?
    Depende do papel. Em Downtown Owl foi uma participação tão rápida e que pude filmar rapidamente, e isso é maravilhoso porque posso entrar e brincar e me divertir e depois voltar à vida. Mas às vezes com uma personagem maior, você obviamente quer estar mais imerso no mundo e fazer parte do processo.

    O bar onde suas cenas acontecem é o tipo de lugar que eu sonharia em chegar em uma road trip americana. Você já fez alguma grande viagem cross-country?
    Muitas, sim. Sou uma garota muito aventureira, então me encontrei em alguns lugares interessantes. Certa vez, filmei um filme em Guthrie, Oklahoma, e ficamos lá por um bom tempo. Acabamos fazendo amizade com os moradores locais e fazendo karaokê no bar local.

    Isto é engraçado. Então, qual é a sua música preferida no karaokê?
    “You Gotta Be” de Des’ree.

    Eu sei que você costuma frequentar regularmente o Coachella, mas decidiu pular este ano. Por quê?
    A caminhada parecia agressiva. É muita caminhada.

    Fonte: Bustle | Tradução e adaptação: Vanessa Hudgens Brasil

    Categorias: Notícias
    Pesquisar

    STREAM HUDGENS
    Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados