18.11.2016
Postado por Lucas Teixeira

Durante o evento do jogo Just Dance, que aconteceu na última Terça-Feira, 15 de Novembro, Vanessa concedeu uma entrevista ao site ET Online, onde falou um pouco sobre o feriado de Ação de Graças, seu novo projeto “Powerless” e mais.

Confira abaixo o vídeo com a entrevista (onde Hudgens ainda participou do Mannequin Challenge), e a entrevista traduzida exclusivamente por nossa equipe:

Com o Dia de Ação de Graças chegando, o ET começou a festa um pouco mais cedo com um convite especial para o evento “Friendsgiving” de Vanessa Hudgens.

Na sala de jantar, Hudgens definiu o verdadeiro significado de “Friendsgiving” para Kevin Frazier, do ET.

“Todo mundo adora o Dia de Ação de Graças, porque tem todas aquelas comidas deliciosas, mas é com a família que você não escolhe, certo?” Hudgens explicou. “No ‘Friendsgiving’, você realmente pode escolher quem quer lá.”

E na casa dos Hudgens, o feriado vem com um bônus.

“Nós jogamos Just Dance”, disse Hudgens. “Ficamos loucos, é muito divertido.”

Hudgens fez uma parceria com o Just Dance 2017 para estar no evento “Friendsgiving” deste ano, e ela mostrou a Frazier como você pode realmente usar seu smartphone como controle, tornando mais fácil de todos participarem.

“E há muitas músicas novas nele”, apontou Hudgens. “Tem uma coisa para todos.”

A atriz de 27 anos poderá ser vista na próxima comédia da NBC, Powerless. O show, também com Alan Tudyk, Danny Pudi e Ron Funches, é a primeira série de comédia ambientada no universo da DC Comics.

“Estou muito animada”, disse Hudgens, que interpreta uma funcionária não-super-herói em uma empresa de seguros. “Eu acho que o elenco é tão engraçado. E o show vai ser muito engraçado. Eu estou animada para ter algo que eu possa compartilhar com meus amigos e minha família para fazê-los rir.”

Tradução e adaptação exclusivas do Vanessa Hudgens Brasil. Se copiar, não esqueça os créditos!

Clique aqui para conferir a matéria original completa.

Quem está ansioso para “Powerless”? Continuem ligados no VHBR para todas as informações sobre a série! Nos siga também nas redes sociais: Facebook | Twitter.

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
APOIO
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados