• 10.01.2024
    Postado por VHBR

    Na série At The Moment do Elite Daily, celebridades falam sobre seus projetos atuais, novidades da cultura pop e tudo que toma conta de seus bate-papos em grupo. Abaixo, a atriz e cantora Vanessa Hudgens compartilha como é realmente fazer parte da temporada de premiações de Hollywood, a última mensagem que recebeu de uma colega de elenco de High School Musical e sua co-estrela dos sonhos.

    A temporada de premiações foi feita para Vanessa Hudgens. Esteja ela desfilando no tapete vermelho ou o apresentando, a atriz e cantora brilha durante a maior época do ano em Hollywood. Embora ela possa parecer posada e elegante em todos os momentos, a estrela de ‘tick, tick… BOOM!’ contou ao Elite Daily que os dias de premiações são “caóticos”.

    “Elas começam muito mais cedo do que eu gostaria”, diz Hudgens. Para se preparar para um tapete vermelho como o Oscar, que Hudgens apresentou em 2022 e 2023, seu dia começa bem cedo com sua adorável cachorrinha, Darla. “Eu acordo com ela”, diz ela, porque “faz bem para a saúde mental”. Em seguida, ela prepara um smoothie, algo que ela pode levar facilmente para qualquer lugar.

    “Você está se movendo e dançando e as coisas estão acontecendo tão rapidamente que você não tem tempo de sentar e comer”, diz a atriz de 35 anos. Uma receita obrigatória para Hudgens em um dia agitado como o do Oscar é um smoothie com morango, banana, mel e leite de amêndoa – ela é fã de Silk e fez parceria com a marca para a campanha Feel Planty Good. “É tão fácil colocar um monte de coisas que você adora ali”, diz ela, o que a prepara para um “dia bom, produtivo e focado”.

    Embora tudo pareça glamoroso e fácil na TV, a fundadora da KNOW Beauty diz que há muito mais acontecendo nos bastidores desses grandes eventos. “É uma aventura louca e emocionante”, com ensaios iniciais e entrevistas intimidantes, mas a estrela de High School Musical prospera quer esteja no Met Gala ou no Oscar.

    Ela se tornou uma apresentadora de tapete vermelho muito procurada, mas Hudgens compartilha abaixo que há um evento que ela mais gosta de apresentar. Ela também discute seus momentos mais dignos de arrepiar no tapete vermelho, sua entrevista favorita e a primeira coisa que ela faz quando chega em casa.

    Você prefere posar nos tapetes vermelhos ou apresentá-los?
    Depende de qual é o evento. Apresentar o tapete vermelho do Oscar é uma loucura. Estar ombro a ombro com todos que admiro é muito surreal. Mas dá muito trabalho apresentar um programa, e isso afeta muito minhas glândulas supra-renais porque fico muito animado e tensa o tempo todo. Então, mesmo que isso me apavore, o Oscar é a única premiação em que quero fazer isso.

    Qual é o seu momento favorito de entrevista no tapete vermelho?
    Eu tive tantos. Entrevistar amigos é sempre muito especial porque eu os amo, obviamente, e posso apoiá-los na frente de todos, o que é muito bom. Mas também, entrevistar Nicole Kidman foi um grande destaque para mim só porque eu a amo há muito tempo e ela era simplesmente maravilhosa e tudo o que eu sonhava que ela fosse.

    Qual é o seu momento em um tapete vermelho que ainda te faz se encolher de vergonha?
    Eu olho para algumas das minhas roupas da época de High School Musical. Algumas escolhas interessantes foram feitas. Mas me sentia muito bem na época, então acho que isso é tudo que importa.

    Esses estilos do início dos anos 2000 estão voltando.
    Exatamente. Tudo sempre volta.

    Quem é a celebridade com o melhor estilo?
    Salma Hayek. Ela tem sido um pilar constante de feminilidade e sensualidade de uma forma realmente elegante. Ela começou há muitos anos e ainda está aqui fazendo isso e é simplesmente incrível.

    Qual premiação é mais divertida de estar?
    Premiações de música. É sempre muito divertido porque você pode ver seus artistas favoritos tocando ao vivo.

    Qual é a primeira coisa que você faz quando chega em casa depois de um grande evento como o Oscar?
    Tiro todas as minhas roupas e visto algo bem confortável. Muito importante.

    Qual foi o melhor conselho sobre autocuidado que você recebeu?
    Ouça o que sua intuição e seu corpo estão lhe dizendo. Não encolha os ombros, não silencie essa voz. Alimente-o, proteja-o e preste atenção porque ele tem muitas coisas boas.

    Com quem você nunca trabalhou antes, mas deseja trabalhar?
    Há tantas mulheres incríveis que admiro e nas quais me inspiro muito – diretoras como Greta Gerwig e Salma Hayek. Sou apenas um grande fã da Salma, assim como da Penélope Cruz. Todo mundo adora Meryl Streep, é claro. Há muita gente.

    Qual é o seu papel dos sonhos?
    Evolui com o tempo. Quando eu era mais jovem, era algo tipo a princesa de “A História Sem Fim”, e depois se tornou Satine de “Moulin Rouge”. Está em constante evolução, mas é isso que considero tão emocionante em ser uma artista – você pode evoluir constantemente com o trabalho que faz.

    Quais são algumas das suas resoluções de ano novo para 2024?
    Incorporar mais nutrientes vegetais em minha dieta. Realmente faz uma grande diferença. Me sinto muito melhor ao longo do dia e é uma ótima maneira de começar o dia. Então, estou tentando incorporar nutrição vegetal em meu café da manhã todos os dias. Estou tentando definir metas realistas para mim. Não quero dizer que farei algo todos os dias porque sinto que isso é meio difícil. Então eu pensei, ‘OK, estamos meditando pelo menos duas vezes por semana aos domingos e quartas-feiras, e depois escrevemos no diário duas vezes por semana às segundas e sextas-feiras’. Essas são as coisas que estou tentando estabelecer para mim – rituais que são realmente alcançáveis.​

    Falando em Ano Novo, Troy e Gabriella se conheceram no karaokê na véspera de Ano Novo. Qual é a sua música preferida no karaokê?
    “You Gotta Be” de Des’ree. É uma das primeiras músicas pela qual me apaixonei quando criança, e é uma ótima mensagem e muito fácil de cantar. Tenho meus momentos de karaokê com Céline Dion, e isso também é divertido, mas sinto que Des’ree é um pouco mais acessível.

    E falando sobre HSM, qual foi a última coisa que você disse a um colega Wildcat?
    Provavelmente foi para Lucas [Grabeel]. Ele me desejou feliz aniversário e eu disse: “Eu te amo. Obrigada.”

    Sobre a possibilidade de um terceiro álbum musical, Hudgens foi enfática: “Eu considero. A ideia já cruzou minha mente algumas vezes. Mas acho que você tem que querer muito uma coisa dessas, e é algo que eu não quero muito no momento. Eu me sinto mais atraída por fazer um álbum de jazz, é mais minha vibe.”

    Fonte: Elite Daily | Elite Daily

    Categorias: Notícias
    Pesquisar

    STREAM HUDGENS
    Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados