• 11.01.2024
    Postado por VHBR

    No Chill Chat, a Bustle se reúne com estrelas para discutir tudo sobre bem-estar, desde seus produtos favoritos para a pele até dicas para ter uma boa noite de sono. Aqui, Vanessa Hudgens revela seus programas de TV favoritos, café da manhã e os treinos adora.

    Vanessa Hudgens é uma orgulhosa granola girl – ou melhor, “garota granola”. Quando se trata de bem-estar, a atriz e cantora prefere ignorar as tendências não convencionais do TikTok e permanecer na sua zona de conforto.

    “Eu realmente não fiz nada disso por aí. Nunca fiz um tratamento vampire facial. Nunca apliquei Botox . Eu sou uma muito granola girl quando se trata de tudo isso. Sou uma pessoa muito ruim com tendências.”

    Em 2023, porém, essa mentalidade autoconfiante lhe serviu bem. Em dezembro, Hudgens se casou com o jogador da MLB Cole Tucker após três anos de namoro. Embora planejar um casamento em meio a uma agenda lotada de trabalho pudesse causar grande estresse, ela se controlou simplesmente seguindo suas práticas habituais. “Essa pessoa vai se casar comigo porque sou eu, então não precisei fazer nada diferente”, diz ela.​

    Hudgens sabe o que funciona para ela e deseja trazer essa mesma atenção plena para 2024. Abaixo, ela fala sobre suas rotinas testadas e comprovadas, sua maneira favorita de relaxar e sua melhor dica de bem-estar.

    Como é sua rotina matinal?
    Levanto e lavo o rosto. Eu adoro cuidar da pele – primeiro preciso colocar algumas vitaminas na minha pele. Depois bebo um copo grande de água porque acordo muito desidratada.

    O que você costuma comer no café da manhã?
    Este ano, assumi o compromisso de adicionar mais nutrição à base de plantas à minha dieta e, para mim, a melhor maneira de começar é com um smoothie matinal. [Eu me juntei ao] Silk [no desafio Feel Planty Good, o que] torna muito fácil fazer isso – tenho brincado com tantas receitas diferentes. Também adoro um bom cereal. Adoro um momento de torrada de abacate. Às vezes, faço uma mistura. Pode ser confuso, mas acho que o café da manhã é muito importante e não deve ser ignorado.

    Como você toma o seu café?
    Amo café com leite e adoro colocar xarope neles. Tenho uma pequena coleção em casa de caramelo salgado, baunilha salgada – todos sabores diferentes.

    Qual é o seu treino favorito no momento?
    Eu alterno entre spinning, pilates e yoga. Eles funcionam muito para mim. Me fazem feliz e são bons para minha saúde mental e meu corpo.

    Quais músicas estão na sua playlist de treino?
    Depende do meu humor. Às vezes é Megan Thee Stallion. Às vezes é Gesaffelstein.

    Você encontra alguma de suas músicas antigas aparecendo de vez em quando?
    Ah, não! Não consigo. Nunca fui o tipo de artista que ouve a própria música. Se começa a tocar, eu passo na hora!

    Qual foi o tratamento de bem-estar mais inovador que você já experimentou?
    Fiz um retiro de yoga sozinha, o que considero muito corajoso. Mas fiz muitos amigos e pude realmente focar na minha prática e aprendi muito.

    Como você gosta de relaxar no final de um longo dia?
    Eu amo banhos. Tomo banho de banheira quase todos os dias. Acendo todas as velas, coloco sais de banho, um pouco de magnésio, talvez uma bath bomb. Também tenho uma TV no banheiro, então vou coloco séries tipo Love Island ou The Bachelor e relaxo.

    Quais são alguns de seus outros programas de prazer culposo?
    Sinceramente, qualquer programa de namoro. Sou viciada. Eu assisti ao final do Golden Bachelor ontem à noite. Estou aqui para tudo isso.

    O que você precisa para ter uma boa noite de sono?
    Deve estar frio. O termostato tem que estar em 16, nada acima disso. Até 17anos é um pouco quente para mim. Eu adoro ficar super aninhada debaixo dos cobertores e estar congelando fora deles.

    Qual foi o melhor conselho de bem-estar que você já recebeu?
    Ouça seu corpo. É tão fácil comparar-se com os outros, mas o que pode funcionar para outra pessoa pode ser terrível para você. Se você se sentir exausto, talvez precise de um pouco de descanso – ouça genuinamente o seu corpo. Às vezes você só precisa estar no sofá e assistir a alguns bons programas de namoro.

    Fonte: Bustle.

    Categorias: Notícias
    Pesquisar

    STREAM HUDGENS
    Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados