• 13.03.2024
    Postado por VHBR

    Caliwater, a marca de água de cacto fundada por Vanessa Hudgens e pelo empresário Oliver Trevena, continua sua missão de promover estilos de vida saudáveis e ecológicos para todos com seu mais recente lançamento de produto: Caliwater Kids; uma linha de bebidas vegana à base de água de cactos, convenientemente embaladas em bolsas coloridas que são recicláveis e à prova de derramamento.

    Disponível em dois sabores, Prickly Pear e Melancia, as bolsas Caliwater Kids são totalmente a base de plantas, sem ingredientes ou sabores artificiais, além de também serem kosher, veganas e livres de transgênicos.

    O lançamento do produto também dá as boas-vindas a três mães celebridades que são investidoras da marca; a atriz Nikki Reed, a personalidade de TV e especialista em fitness Brooke Burke e a atriz/cantora e compositora Roselyn Sanchez, que serão embaixadoras da nova linha Kids.

    “Desde o início, e ainda hoje, uma das coisas que mais gostamos de fazer é compartilhar Caliwater com nossos amigos. Enviamos para todos os nossos amigos que têm diferentes estilos de vida, e todos que são pais nos ligavam logo após a chegada do pacote para contar que seus filhos beberam as latinhas de Prickly Pear e amaram”, contou Hudgens ao The Hollywood Reporter.

    “Desde que lançamos o Caliwater, Vanessa e eu tivemos inúmeros investidores e amigos nos contando que seus filhos bebiam o produto regularmente, então criar uma linha específica para crianças é algo que está em andamento há algum tempo, e parece que sim. uma extensão natural de nossa marca existente.”, disse Oliver Trevena, cofundador da Caliwater.

    Cumprindo a missão social imposta por Hudgens quando entrou para a sociedade da Caliwater, parte dos lucros da Caliwater Kids serão doados diretamente para a ONG Oliver Crest, que tem como objetivo acabar com o abuso infantil.

    Fontes: BevNet | The Hollywood Reporter

    Categorias: Notícias
    Pesquisar

    STREAM HUDGENS
    Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados