• 02.05.2022
    Postado por VHBR

    Apresentando a inovadora nova marca de coquetéis: Thomas Ashbourne Craft Spirits – uma maneira extremamente fácil de desfrutar de coquetéis artesanais premium em garrafas e latas. À medida que a categoria de bebidas prontas para beber continua a disparar, a marca liderada por mulheres está entrando no mercado em julho, pronta para se tornar uma favorita entre os fãs. Diferenciando-se da concorrência, a Thomas Ashbourne oferece libações premiadas e habilmente desenvolvidas que consistem em ingredientes frescos e totalmente naturais, bases destiladas de alta qualidade e receitas derivadas de coquetéis de calibre de estrela Michelin.

    Aproveitando o poder de algumas das celebridades globais mais reconhecidas da atualidade, a CEO Cara Kamenev construiu uma equipe de elite de sócios fundadores. Cada um preparou seu próprio coquetel artesanal distinto para o lançamento: Sarah Jessica Parker — The Perfect Cosmo; John Cena — The Classic Old Fashioned; Ashley Benson, Rosario Dawson e Vanessa Hudgens — The Margalicious Margarita e Playboi Carti— The Hardscatto.

    A coleção Thomas Ashbourne exala as características sofisticadas de seus parceiros famosos. Cada celebridade fundadora foi fundamental no desenvolvimento do perfil de sabor e personalidade de seu coquetel de assinatura, com base em seus gostos individuais e no estilo pelo qual são conhecidos. Um par icônico, The Perfect Cosmo de Sarah Jessica Parker é um toque moderno no clássico Cosmopolitan. Uma mistura rica de cranberry, aromas de limão espremido na hora e notas de morango com uma vodka premium e base triple sec, para um final doce, mas perfeitamente equilibrado. Capricho, carisma e charme clássico definem o lutador e ator profissional John Cena. The Classic Old Fashioned, de Cena, mescla sua personalidade grandiosa com uísque bourbon suave e premium, Maplewood doce, aromas de caramelo e notas de bitters de laranja brilhante. As atrizes e amigas da vida real Ashley Benson, Rosario Dawson e Vanessa Hudgens comemoram o encontro com The Margalicious Margarita. Cheio de limas espremidas na hora, sal marinho puro e notas de raspas de laranja com uma base de tequila premium e licor triple sec, esta refrescante e limpa Margarita combina notas cítricas nítidas com agave brilhante. Rapper e ícone cultural, Playboi Carti reinventa a categoria de vinhos com The Hardscatto. Este coquetel de espírito duro é elaborado com vodka premium e sabores naturais de uvas Muscat Blanc, pêssego, damasco e flor de sabugueiro.

    “Temos altos padrões no que diz respeito aos coquetéis, então é melhor você acreditar que estivemos lá a cada passo do caminho, provando nosso produto, vendo o que ele precisava mais – se precisava de um pouco mais de limão, se precisava de um pouco mais doçura. É muito divertido e é algo que realmente gostamos. O fato de todas nós podermos fazer isso juntas é algo realmente especial. O teste de sabor é sempre divertido, mas é incrível trabalhar com esse grupo de mulheres. É tão bom estar perto de mulheres que pensam da mesma forma que estão focadas em seu trabalho e que também são experientes em negócios. E todas nós podemos juntar nossos cérebros e criar algo para dar ao mundo do qual estamos muito orgulhosas e animadas.”, contou Vanessa.

    A Thomas Ashbourne Craft Spirits foi construída para ser sustentável em sua essência – tanto por meio de seu processo de produção quanto por seus compromissos filantrópicos. A marca apoia a Keep America Beautiful®, a principal organização de melhoria comunitária do país, em seus esforços para reduzir o lixo e embelezar as comunidades, ajudando a torná-las mais resilientes às mudanças climáticas.

    No lançamento, a Thomas Ashbourne Craft Spirits já recebeu elogios na indústria de bebidas. As honras incluem Double Gold do San Francisco World Spirits Competition 2022 para The Perfect Cosmo e medalhas do The Drinks Business & The Spirits Business Spring Blind Tasting, Los Angeles International Spirits Competition e 2022 London Spirits Competition. Thomas Ashbourne terá um valor médio de US$ 15,99 por garrafa de 375 ml e US$ 25,99 para latas de quatro embalagens de 200 ml, disponíveis para compra a partir de maio de 2022 nos Estados Unidos. Todos os quatro coquetéis da marca Thomas Ashbourne são certificados kosher e sem glúten com uma base de espírito premium que varia de 20 a 25% ABV.

    Thomas Asbourne é agora a terceira empresa comandada por Vanessa Hudgens, se juntando à Caliwater e a KNOW Beauty.

    Categorias: Notícias, Sidebar
    Pesquisar

    STREAM HUDGENS
    Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados