• 14.09.2023
    Postado por VHBR

    Vanessa Hudgens anunciou o lançamento de um novo produto da KNOW Beauty, a marca de cuidados com a pele personalizados que ela inicialmente cofundou em 2021 com a cantora Madison Beer. A empresa dependia de testes de DNA complexos para recomendar rotinas aos clientes, mas isso nunca decolou, então descartou o conceito e reiniciou do zero em março passado, com Beer deixando a sociedade, um rebranding completo e um novo e único produto na linha.

    Agora, com Hudgens no comando, o foco da marca ainda está na pele e, especificamente, nas máscaras faciais. A primeira delas foi a Glacial Bay Clay Mask, feita de argila canadense e lançada no início de 2023. O produto viralizou nas redes sociais e recebeu muitos elogios pela sua performance.

    Seguindo o sucesso, a marca decidiu lançar uma nova máscara: a Arctic Gold Vitamin C. Hudgens se inspirou depois de usar uma “máscara aleatória de vitamina C”, o que levou seu maquiador a comentar sobre como sua pele estava linda e mantinha seu glamour. “A vitamina C é incrível para reduzir obviamente a pigmentação, uniformizar o tom da pele e iluminar”, diz ela. “Então, eu pensei, como posso incorporar isso em uma máscara, e se fizéssemos um momento noturno, para que o produto tivesse tempo de penetrar em sua pele ao máximo?”

    A máscara de argila contém argila coloidal colhida de uma geleira canadense, enquanto a máscara de vitamina C usa Arctic Cloudberry, uma pequena frutinha típica da Noruega e tem significativamente mais vitamina C do que uma laranja. (De acordo com Krupa Koestline, um químico cosmético, as amoras silvestres árticas têm o dobro do teor de vitamina C das laranjas e diz que essas frutas “são abundantes em antioxidantes e taninos elágicos, oferecendo benefícios cosméticos como hidratação, propriedades calmantes, clareadoras e antienvelhecimento As amoras silvestres também são capazes de prosperar em temperaturas tão baixas quanto -40°F e podem reter a umidade em condições extremamente frias, diz ela, o que as torna muito procuradas na produção de cosméticos hidratantes nos países nórdicos.

    “Eu adoro olhar a natureza para encontrar ingredientes. Há tanta coisa que a Mãe Natureza tem para nós, contou Hudgens à revista Allure. O desenvolvimento do produto ficou por conta do laboratório Cosmos Labs e da especialista em cosméticos Mary Berry, repetindo a parceria de sucesso do primeiro lançamento.

    “Trabalhei com a equipe por um ano para aperfeiçoar a máscara. Meu principal objetivo é criar produtos de qualidade a um preço acessível. Não estou tentando bater a concorrência, só quero criar meu próprio caminho e ficar nele”, disse Hudgens em entrevista à People.

    Mesmo tendo acabado de lançar um novo produto, Hudgens já planeja o próximo lançamento da marca e ela garante que não será mais uma máscara. A KNOW Beauty é vendida exclusivamente nos Estados Unidos no site oficial da marca e pela Amazon.

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