24.11.2020
Postado por VHBR

Em vídeo de divulgação de A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura para a Netflix Brasil, Vanessa aceitou o desafio de ler e interpretar vários tweets em português.

O resultado foi hilário, com Hudgens arriscando um sotaque e se enrolando para falar abreviações brasileiras como “pq” e “mt”. Confira:

Durante a divulgação do filme, ela já tinha feito ligações com o Brasil em uma entrevista ao Estadão, onde relembrou com muito carinho de momentos com os fãs brasileiros. Além disso, ela também concedeu uma entrevista ao youtuber brasileiro Igor Saringer.

“Os fãs brasileiros são tão apaixonados. Eu amo tanto. Definitivamente tenho mantido contato com vários no Instagram pelas páginas que eles tem dedicadas a mim. Eles me apoiam muito e são bastante apaixonados. Eu os amo. Pelo que me lembro, a nossa turnê no Brasil foi muito intensa. Eu pensava ‘não sei onde estou’, mas lembrava assim que ouvia os fãs gritando. Eles foram a plateia mais barulhenta! São Paulo teve a plateia mais animada de todos os shows que fizemos. Eles foram incríveis!”

“A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura” já está disponível no catálogo da Netflix, tendo ficado em primeiro lugar em 67 países em sua estreia. Atualmente se mantém estável, ocupando o lugar de filme mais assistido da plataforma globalmente, .

Categorias: Notícias, Sidebar
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados