25.09.2017
Postado por VHBR

Amante assumida do Halloween, Vanessa concedeu uma entrevista à People onde revelou detalhes da edição de 2017 de sua festa anual e da sua fantasia escolhida.

Nos últimos dois anos Hudgens optou pelos temas “Alice no País das Maravilhas” e “Casa do Vudu”. Esse ano a festa terá inspiração na série “American Horror Story: Freak Show”, e diferente das edições anteriores, a atriz e cantora revelou que não pretende se fantasiar de acordo com a temática da festa; Mulher-Gato foi a fantasia escolhida e o látex já é garantido.

Ela ainda disse que pela primeira vez o evento não acontecerá em sua casa, como em todos os anos anteriores: a edição de 2017 acontecerá em Nova York!

Confira a entrevista completa traduzida abaixo:

Nossas celebridades favoritas sempre nos dão várias inspirações quando se trata das fantasias mais legais para vestir – seja você comprando ou alugando ou improvisando do seu próprio armário. E a amante do Halloween, Vanessa Hudgens, está começando a planejar o seu look.

A jurada do “So You Think You Can Dance” organiza uma festa anual de Halloween (ela revelou que este ano será em Nova York) porque “é minha festa favorita e meu feriado favorito”. O tema deste ano: Freak Show, baseado na assustadora quarta temporada da série American Horror Story.

“Eu amo tanto AHS: Freak Show”, Hudgens contou à People no lançamento da Football House da Booking.com em Jersey City. “Eu amo todas as diferentes estações. Estou tentando encontrar todos os adereços e o secundário é a fantasia. Eu não contratar alguém para fazer [o planejamento de eventos]. Planejo tudo sozinha.”

Para a fantasia deste ano, Hudgens diz que não planeja ficar com o tema Freak Show. Em vez disso, ela está morrendo de vontade de usar um látex sensual e sexy.

“Porque eu usei látex para a luta [de Floyd Mayweather Jr. vs. Conor McGregor] em Las Vegas recentemente, eu fiquei tipo: ‘Isso é divertido. Quando é outra oportunidade de usar látex? “, disse ela. “E eu pensei, ‘Halloween!’ Então eu estou tentando encontrar uma boa e legítima roupa de Michelle Pfeiffer”.

No último Halloween Hudgens tirou a inspiração de outra temporada de American Horror Story, mas naquela época, foi a terceira temporada de bruxas, Coven.

“Eu escolhi “Vudu de Nova Orleans” [no ano passado] e estava assistindo a temporada do Coven, obviamente. Fui para Nova Orleans com minha irmã [Stella Hudgens] e literalmente usamos tudo preto”, disse Hudgens. “Sempre que entrávamos em uma loja, eles diziam:” Oh, as bruxas chegaram!”

Tradução e adaptação exclusivas do Vanessa Hudgens Brasil. Se copiar, não esqueça os créditos!

Clique aqui para conferir a matéria original.

Recentemente Hudgens também concedeu uma entrevista ao Young Hollywood, onde falou sobre o mesmo tema: Halloween. Confira:

Continue ligado no VHBR! Nos siga nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados