Vanessa Hudgens se juntou ao ator Mads Mikkelsen para protagonizar o thriller de ação e espionagem “The Black Kaiser“, dirigido por Derrick Borte (Fúria Incontrolável).
Borte substituiu Jonas Åkerlund, que já havia sido anunciado como diretor. O filme é escrito por Jayson Rothwell, baseado na graphic novel “Polar“, de Victor Santos. As gravações estão previstas para acontecer ainda em 2023, entre setembro e novembro.
No filme, o Black Kaiser (Mikkelsen), o assassino mais letal do mundo, descobre uma conspiração mortal protegendo um poderoso sindicato de assassinos, e se torna seu alvo número 1. Ainda não foram divulgadas informações sobre a personagem de Hudgens.
O longa é uma produção da Constantin Film, JB Pictures e Dark Horse Entertainment, e será produzido por Jeremy Bolt e Robert Kulzer, dois dos produtores por trás da franquia “Resident Evil”. Mike Richardson e Keith Goldberg da Dark Horse Entertainment também estão produzindo, e Martin Moszkowicz e Mikkelsen são produtores executivos. A XYZ Films será produtora executiva e continuará vendendo os direitos mundiais no Marché du Film em Cannes.
“The Black Kaiser” é baseado na mesma graphic novel que inspirou “Polar”, filme de 2019 também estrelado por Mads Mikkelsen e Vanessa Hudgens. O longa não é uma continuação do original Netflix, e sim uma nova adaptação da mesma história. Por isso, é provável que Hudgens não interprete a mesma personagem, Camille.
Fonte: Variety.