22.10.2015
Postado por Lucas Teixeira

Pelo segundo ano consecutivo, Vanessa será uma das juradas na competição 15 Seconds Scare. Trata-se de um concurso online, onde fãs executam um vídeo aterrorizante, de até 15 segundos e em seguida devem o publicar no Instagram, com a tag #15SecondScare e marcar a conta @CryptTv.

Idealizado pelo cineasta Eli Roth, o júri do concurso contará com a atriz e cantora Vanessa Hudgens, o diretor Quentin Tarantino, o produtor musical deadmau5, o ator Jordan Peele, o cineasta argentino Gaspar Noé, e o produtor cinematográfico Jason Blum.

Com o apoio da CryptTV, o concurso oferece 10 mil dólares ao vencedor que tiver o vídeo mais aterrorizante – que será julgado pelo júri -, e a hipótese de ser financiada a execução de uma curta-metragem. Os vencedores serão anunciados no Halloween, dia 31 de Outubro.

Confira abaixo o banner de divulgação do concurso, que conta com uma caricatura de Hudgens como sua personagem Gigi, do musical da Broadway de mesmo nome, em uma versão monstruosa (confira clicando aqui a foto em sua versão original):

15SecondScare
(Clique na imagem para conferir a publicação e regulamentação oficial do concurso no Instagram).

Fonte | Fonte

Categorias: Eventos, Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
APOIO
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados