• 11.05.2022
    Postado por VHBR

    Vanessa Hudgens está pronta para assumir o volante e estrelar como uma caminhoneira no longa-metragem “Big Rig”.

    Martha Stephens (“Rumo às Estrelas”, “Land Ho!”) dirigirá a partir de um roteiro de Ryan Binaco (“To Leslie”), com Claude Dal Farra e Brian Keady da BCDF Pictures produzindo com Kelsey Law. Além de protagonista, Hudgens também será produtora executiva. Atualmente em pré-produção, o filme será filmado ainda este ano. A Mister Smith Entertainment estará lançando as vendas globais do filme no próximo Cannes Market, que acontece entre 17 e 25 no Festival de Cannes, na França.

    Em “Big Rig”, Bertie (Hudgens) toma um rumo dramático como uma jovem mãe que encontra sua liberdade e a si mesma na estrada como motorista de caminhão de grande porte. Vivendo em uma pequena cidade no Tennessee, Bertie está sem dinheiro e arcando com a maior parte da responsabilidade enquanto ela e seu marido Sonny tentam pagar as contas de seus três filhos indisciplinados. Bertie decide resolver o assunto por conta própria aprendendo secretamente a dirigir veículos de 18 rodas e logo pega a estrada aberta, pelos Estados Unidos. Bertie está entusiasmada com seu recém-descoberto senso de aventura e propósito, e sua vida familiar também está melhorando. Mas ao mesmo tempo que Bertie faz novos amigos e acumula milhas, ela encontra sua vida em casa mais difícil de retornar, e seu relacionamento com Sonny começa a desmoronar. Enquanto esses dois lados de sua vida competem por atenção, Bertie deve decidir onde seu coração realmente está.

    “Estamos muito animados por trabalhar com Martha e Vanessa nesta história otimista e poderosa de liberdade e autodescoberta”, disse Dal Farra, do BCDF. “Este é o tipo de história comovente, engraçada e sexy que o público está desejando agora, e não poderíamos estar mais empolgados por ter um dos talentos mais quentes do mercado, Vanessa Hudgens, trazendo isso para a tela grande.” disse David Garrett, da Mister Smith Entertainment.

    Os trabalhos anteriores da diretora Martha Stephen foram todos aclamados pela crítica. “Rumo às Estrelas” foi indicado ao Grande Prêmio do Júri de 2019 no Festival de Cinema de Sundance. Seu filme de 2014 “Land Ho!” foi indicado para o Prêmio do Público no Festival de Cinema de Sundance, foi adquirido pela Sony Pictures Classics e ganhou o Prêmio John Cassavetes no Film Independent Spirit Awards de 2015 naquele ano.

    Fonte: Hollywood Reporter

    Categorias: Notícias
    Pesquisar

    STREAM HUDGENS
    Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados