18.08.2016
Postado por VHBR

Vanessa teve uma manhã como fada madrinha ontem, 17 de Agosto. A atriz esteve no ginásio da escola primária The Accelerated School, em Los Angeles, para surpreender uma turma de crianças, com direito à discurso motivacional, autógrafos, doação de tênis novos e cheques de US$ 600 dólares para cada uma das professoras.

A ação foi uma parceria de Hudgens com a loja Kohls, a marca Nike e a instituição Adopt a Classroom.

Confira abaixo uma matéria publicada pelo site WWD que detalha vários momentos do evento:

Com a Khols e a “Adopt a Classroom” [Adote uma sala de aula], Vanessa Hudgens fez a fada madrinha entregando novos Nikes para os alunos e cheques para os professores na escola The Accelerated.

O retorno escolar das crianças ao redor dos Estados Unidos é algo com que Vanessa Hudgens certamente se identifica. A atriz lembra muito bem da rotina que ela levava no começo de um novo ano acadêmico e da roupa que marcou aquela época.

“Literalmente eu só usava shorts poliéster combinandos com uma camisa de botão que tinha um peixe”, ela disse, sentada perto da entrada principal do diretor da escola The Accelerated em Centro Sul Los Angeles, na quarta-feira. “Eu lembro que eu escolhia a roupa sempre na noite anterior. Então eu acordava e já tinha tudo pronto pra ir. Era um pouco desconfortável pra mim porque eu era uma criança muito tímida. Eu meio que tinha medo de voltar pra escola e ter que estar no meio de todo mundo.”

Desde a sua personagem revelação em “High School Musical” a personagens mais maduros como em “Spring Breakers” e “Grease: Live!”, Hudgens teve muitas chances de acabar com qualquer trauma relacionado a escola. Nessa manhã em particular, depois de um verão divertido que incluiu uma excursão ao festival de musica Outside Lands em San Francisco, ela se juntou à Kohl’s e à “Adopt a Classroom” para entregar novos tênis Nikes para 1800 alunos e presentear cheques de $600 dólares para os professores da escola carente. “Hoje eu sou a fada madrinha”, ela disse.

Aos 27 anos de idade, ela estava cheia de conselhos, tanto acadêmicos quanto de sabedoria na moda. “Eu queria ter sido mais paciente na escola”, ela diz. “Eu acho que quando você está começando a aprender algo na escola, é frustrante e desafiador e é mais fácil desistir. Mas se você for paciente e persistir e se esforçar, você vai acabar muito melhor do que quando começou.”

Fora da sala de aula, ela sugeriu que os jovens arriscassem com seus estilos. “Se você acha que algo é legal, então vai lá e arrasa, use e não deixe que a opinião dos outros influencie a maneira que você quer se expressar.”

Hudgens estava prestes a botar seus ensinamentos em prática. Aproximadamente um terço do corpo estudantil “Panthers” estava sentado na arquibancada do ginásio, ansiosamente esperando pelo convidado surpresa. Johnathan Williams, o fundador da escola, falou a eles “Vamos começar esse ano com o pé direito”. Na primeira menção a “High School Musical”, os estudantes soltaram um suspiro surpreso. As portas se abriram para a passagem de Hudgens pulando pela quadra de basquete em Nikes preto e branco que combinava com sua calça legging e blusa de bolinha amarrada na cintura.

Quando a empolgação baixou, Hudgens disse aos alunos usando camisas polo branco e azul “É importante escrever os seus sonhos e objetivos. Você pode ser qualquer coisa, o que você quiser ser, um médico ou ir para a lua.”

Ashley Maganda e Andrea Gonzalez, ambas com 10 anos, não podiam acreditar na própria sorte. “Não fazíamos ideia!”, disse Gonzalez, que escolheu um tênis rosa e azul, enquanto Maganda quis um Nike Shox rosa. Hudgens disse a elas e aos colegas de classe: “Vocês estão começando o ano melhor do que eu. Nunca ganhei tênis de graça na escola.”

As garotas levaram as palavras da ídolo pra casa com elas. Para Maganda, que quer ser nadadora e professora, Hudgens escreveu no autógrafo três palavras de encorajamento: “siga seus sonhos.”

Tradução e adaptação exclusivas do Vanessa Hudgens Brasil. Se copiar, não esqueça os créditos!

Clique aqui para conferir a matéria original completa.

Confira as fotos do evento clicando em qualquer miniatura abaixo:

01 02 03 04

Assista também um vídeo do momento divulgado pela Kohls:

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados