07.04.2021
Postado por VHBR

Na madrugada de terça, 6 de abril, Vanessa surpreendeu a todos com uma foto em suas redes sociais. Em um estúdio de gravações (que aparentemente é musical), ela escreveu “Fazendo algumas coisas”. Ao que tudo indica, a foto foi tirada no dia 1 de abril, se for analisado o look que Hudgens usou no dia.

Rapidamente pessoas começaram a comentar sobre uma possível volta ao cenário musical, do qual está afastada desde 2008, quando lançou seu último trabalho solo, o álbum Identified. Entre 2013 e 2018 ela chegou a lançar três singles ($$$ex, Reminding Me e Lay With Me), porém todos como artista convidada. Vanessa nunca escondeu que seu desejo era focar na carreira de atriz, o que vem fazendo desde 2009 de fato.

O que chamou atenção mesmo foram comentários de alguns amigos pessoais de Hudgens, que diziam “Nos faça dançar” e “Lance logo o novo single!”, ambos vindos do coreógrafo Kent Boyd.

Mais cedo no mesmo dia, Hudgens havia publicado uma foto com sua melhor amiga – e DJ – GG Magree, com a legenda “Nós fizemos um filme”, marcando o coreógrafo Kent Boyd, o videomaker Max Beck e o fotógrafo Franz Szony. A publicação levantou suspeitas de um possível videoclipe para a então suposta música.

Outro fator que chamou atenção foi de que recentemente, no dia 2 abril, Vanessa visitou um estúdio de som, localizado em Los Angeles.

Destacando que este post apresenta hipóteses, todas baseadas em fatos publicados nas redes sociais da própria Vanessa. Estamos apenas especulando que possa sim ser uma volta ao cenário musical, mas também pode ser algum outro projeto de voz. Vamos ficar ligados!

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados