20.01.2015
Postado por VHBR

O site Washington’s Top News publicou uma matéria falando sobre “Gigi”, que ainda conta com uma entrevista com a atriz Victoria Clark, que interpreta Mamita Alvaréz (avó de Gigi, personagem de Vanessa no musical), e não poupou elogios à Hudgens.

Confira a matéria completa traduzida exclusivamente por nossa equipe abaixo:

Vanessa Hudgens e Victoria Clark estrelam a pré-Broadway no Kennedy Center

Você assistiu a noite que eles inventaram o champagne. Você lembra bem, mesmo que não entenda os parisienses. Então reze por Gigi essa noite, e agradeça a Deus pelos musicais.

A produção está em exibição no Kennedy Center até 12 de fevereiro numa temporada especial pré-Broadway antes que a produção chegue ao Teatro Neil Simon em Nova York em 8 de abril.

Vanessa Hudgens (High School Musical) estrela no papel protagonista, uma jovem que se envolve romanticamente com um playboy enquanto é criada como cortesã em paris no inicio da década de 1920.

A icônica história foi criada pela escritora francesa Collette em um romance de 1944, antes de ganhar a versão da Broadway estrelada por Audrey Hepburn em 1951, e alcançado mais sucesso com Leslie Caron no filme de 1958, que ganhou nove Oscars, incluindo Melhor Filme (Arthur Freed) e Melhor Diretor (Vincente Minnelli).

“Não consigo imaginar um lugar melhor do que Washington pra começar esse remake de Gigi”, disse o diretor Eric Schaeffer. “Essa cidade, desenhada pelo arquiteto francês Pierre Charles L’enfant, encaixa perfeitamente pra esse espetáculo.”

WTOP conversou com a vencedora do Tony Victoria Clark, que interpreta Mamita.

“É como uma versão totalmente nova do musical.” Clark contou ao WTOP. “Há algumas grandes surpresas. Conta a transcendente história de uma jovem de um jeito muito mais moderno.”

Enquanto as cenas foram suavemente adaptadas, a trilha sonora inclui todos os números musicais favoritos de Alan Jay Lerner (letra) e Frederick Loewe (musica).

E que ótimas musicas são: “Thank Heaven for Little Girls”, “I Don’t Understand the Parisians”, “The Night They Invented Champagne” e “Remember it Well”, entre incontáveis outras.

Pessoalmente a favorite de Clark é o dueto “I’m Glad I’m Not Young Anymore”, que ela faz piada e relaciona com sua própria carreira. Dez anos atrás, ela ganhou o maior premio do teatro – O Tony por Atriz Protagonista em “The Light in the Piazza” (2005). Agora, ela está entrando no seu 13º show da Broadway, incluindo o recente anúncio que ela vai interpretar a fada madrinha em “Cinderella” de Rodgers & Hammerstein.

Recentemente ela também interpretou a mãe de Claire Danes na 4ª temporada de “Holemand”, da Showtime.

“Tem sido um ano muito bom pra mim”, Clark disse, francamente procurando por um lugar para descansar, mas acabou parando no palco do Kennedy Center.

De fato, Clark sabe onde pisa.

“Gigi” marca o terceiro show de Clark no Kennedy Center. 20 anos atrás, ela interpretou Smitty com Mathew Boderick na pré-Broadway de “How to Succeed in Business Without Really Trying”. Quase uma década antes disso, ela interpretou Madam Thenardier durante a primeira campanha nacional de “Les Miserables” no Kennedy Center Opera House.

“Eu era uma garotinha de colegial nessa época” ela brinca.

Agora, Clark é a aclamada veterana, enquanto Hudgens é o talento em ascenção.

“Vanessa Hudgens está fazendo sua grande estreia nos palcos e sua estreia na Broadway em breve, então a audiência de Washington deve vir assistir, porque isso vai entrar pra história.” Diz Clark. “Ela é absolutamente incrível nesse papel e eu estou realmente honrada de estar no elenco com ela.”

A temporada na Broadway ajudará Vanessa a se preparar para o papel de Janeiro de 2016 em “Grease Live”, a resposta da FOX para a “The Sound of Music Live” e “Peter Pan Live” da NBC. Hudgens interpretará Rizzo enquanto Julianne Hough será Sandy. Ainda não foi anunciado quem fará Danny Zucko.

“Ela é muito pé no chão, muito sensível, ela realmente é um talento triplo”, diz Clark. “Ela tem um coração enorme e um carisma e tanto. Ela não precisa de nenhuma luz sobre ela. Ela mesma ilumina o lugar por onde passa. E, é claro, todo mundo sabe que ela é linda, mas ela é realmente linda por dentro, e eu acho que é daí que o dom dela vem.”

Clique aqui para conferir a review original.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados