10.02.2015
Postado por Lucas Teixeira

Fernanda Mendes é brasileira (de Santos, São Paulo), estudante de artes em Nova York, e realizou o sonho que todos temos: conheceu Vanessa Hudgens, e de quebra assistiu à “Gigi” no Kennedy Center, em Washington!

Tivemos a oportunidade de conversar exclusivamente com a Fernanda, que nos contou todos os detalhes de como foi assistir ao musical e conhecer Vanessa pessoalmente. Ela ainda falou sobre o Brasil, e Hudgens disse que espera voltar em breve.

Confira abaixo todos os relatos de Fernanda Mendes:

Eu estava em Nova York pra estudar durante o mês de Janeiro, e queria ir até a Broadway [onde V estava ensaiando para “Gigi”, na época] pra tentar ver a Vanessa…Mas não consegui. Então, eles foram pra Washington no dia 3 de Janeiro, e minhas aulas começavam no dia 5. Na minha última semana de aula, decidi comprar a passagem de ônibus pra Washington e o ingresso de “Gigi”, para Domingo (01 de Fevereiro). Chegando o dia, eu fui: 4 horas de viagem sozinha para ter a chance de vê-la [Vanessa] mais de perto!

Quanto à “Gigi”: o musical é sensacional! O elenco inteiro é incrível, e a coreografia merece um super parabéns porque foi demais! Vanessa está arrebentando, ela tem uma mágica interior, uma luz, que quando ela aparece no palco, não dá pra tirar os olhos dela! Ela cresceu tanto vocalmente, mas aquela risada de Gabriella Montez continua! Durante o intervalo do musical, conversei com um rapaz que estava sentado do meu lado, e ele perguntou se eu era uma ‘fã de High School Musical’ e eu respondi que sim, falei que estava muito feliz de estar ali, e ele falou que realmente a Vanessa estava incrível e que ela é muito talentosa!

Depois do show, fui para a porta dos bastidores (que é onde todos os artistas saem), estava nevando e muito frio esse dia! Tinham umas 15 pessoas na fila e eu era uma das últimas… Quando Vanessa saiu, eu fiquei em choque, olhava pra ela e não conseguia acreditar que ela realmente estava ali, tão pequena, magrinha… Ela atendeu todos da fila; quando chegou na minha vez eu falei (em Inglês, claro) “Parabéns! Você estava incrível! Quando vai para o Brasil de novo?”, então ela respondeu: “Eu não sei, mas espero que logo!”, e riu. Eu falei “Meu Deus, você é muito linda!”, e ela respondeu “Obrigada! Você também é!”. Então ela autografou minha revista [a Kennedy Center News, que traz V na capa] e tirou duas fotos comigo. Depois eu a abracei e ela terminou de falar com as pessoas da fila, e eu fiquei lá parada olhando para ela, e ela é MUITO linda mesmo! Então eu a segui até o carro que estava a esperando e falei: “Estou muito orgulhosa de você! Eu te amo!” Ela respondeu “Obrigada!”, sorriu e entrou no carro. Ela estava acompanhada daquela amiga loira [@littlephishie], e essa moça é um amor! Ela agradeceu, e quando eu estava quase chorando, então ela deu uma risada e falou “Não chora! Obrigada por vim e apoiar Vanessa”. Depois disso elas foram embora e eu segui de volta à Nova York.

Foi uma sensação muito louca de estar ali, tão perto dela, eu não imgainava que fosse realmente a conhecer… Tanto que nem fui preparada com presentes, nem nada… Ela é incrível, um exemplo, minha admiração! E a partir desse dia só consigo a amar mais!

Fernanda ainda nos enviou duas fotos do espetáculo, e claro, suas fotos pessoais com Vanessa. Confira todas clicando em qualquer miniatura abaixo:

O ESPETÁCULO

01 02 01 02

A REALIZAÇÃO DO SONHO

01 02 01 02

Agradecemos muito à Fernanda Mendes, por ter nos enviado as fotos e informações, se copiarem, não esqueçam dos créditos à ela e ao VHBR!

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados