07.04.2015
Postado por Lucas Teixeira

Vanessa concedeu uma entrevista à coluna de Cindy Adams do site PageSix.com, onde falou sobre suas novas experiências na Broadway, sua personagem Gigi e seu namorado Austin Butler.

Confira a mesma traduzida exclusivamente por nossa equipe abaixo:

Vanessa Hudgens se sentiu fora do lugar no teste para a Broadway

Na quarta-feira é a abertura de Gigi na Broadway. Hoje é Vanessa quem se abre.

“Aos 3 anos eu fiz minha primeira peça. Aos 5 eu estava na casa de espetáculos local cantando e dançando como a Virgem Maria na história do nascimento de Jesus.

Gigi é minha estreia na Broadway. Eu sou metade Filipina então eu não me via nessa personagem de época. Eu estava num festival musical em Palm Springs quando a produção ligou. Então eu baixei a musica, escutei o filme e voei para Nova York.

Num prédio que é o centro dos testes da Broadway, todos os candidatos estavam cantando seus corações pra fora. Tentando tanto. Eu me senti no lugar errado. Eu estava nervosa. Apavorada. Eu comecei a ler as falas e de algum jeito pareceu certo. Fiz a cena que preparei. Me pediram pra fazer outra, que eu não tinha preparado.

Nada feliz, fui pra outra sala e trabalhei nisso. Me deram 10 minutos. Com minha voz gravada no celular, fiz o meu melhor. Memorizei o máximo que eu pude. Não me deram comentário nenhum e me ligaram poucas horas depois.

Agora estou aqui cantando o mais alto que posso nesse figurino de espartilho apertado. Respirando fundo até o último espaço dos meus pulmões.

Tem sido difícil. Em um dia de folga eu fui pra festa de encerramento do Alan Cumming de Cabaret, cheguei em casa tarde e imediatamente acordei doente.

O mais difícil de fazer e de aceitar é aprender que não há segunda chance. Não dá pra fazer de novo e de novo até ficar perfeito. Você tem que fazer direito logo de primeira”

Ok. Agora as coisas importantes. Ela tem um namorado?

“Por sorte eu tenho. Mas não tenho que me preocupar com ele agora porque ele está trabalhando na Nova Zelandia.”

Clique aqui para conferir a matéria original.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil, se copiar não esqueça dos créditos!

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados